Radio para 6K2

Boas,comprei hoje um 6K2 sport e deparei com o radio de origem(de K7),no entanto queria mudar de radio,mas como a frente da consola é inteira nao sei como fazer,a alguma frente que de para por um radio alternativo ou alguma adaptaçao??? Se alguem me puder ajudar?!!:respect:
 
Boas,comprei hoje um 6K2 sport e deparei com o radio de origem(de K7),no entanto queria mudar de radio,mas como a frente da consola é inteira nao sei como fazer,a alguma frente que de para por um radio alternativo ou alguma adaptaçao??? Se alguem me puder ajudar?!!:respect:


Tens que adptar, Procura que encontras varias soluçoes...
Ou entao uma caixa de Cds e n mexes na consola;)
 
Pois olha, eu já sofri do mesmo mal:mad:
mas optei por ficar como estou, stock com caixa.
Eu nao sei se ele ainda tem, mas o Gouveia tinha uma para vender...

Se quiseres fazer a alteraçao só te aconselho espanha :eek:
Pois ja vi alguns modificados por cá e nao apreciei muito (mas gostos são gostos) na altura que andei a ver para mim ficava +-250/300 (profissional)
mas agora ja baixaram bem o preço. Procura e vê se realmente te compensa o investimento..

Boa Sorte
 
Pois olha, eu já sofri do mesmo mal:mad:
mas optei por ficar como estou, stock com caixa.
Eu nao sei se ele ainda tem, mas o Gouveia tinha uma para vender...

Se quiseres fazer a alteraçao só te aconselho espanha :eek:
Pois ja vi alguns modificados por cá e nao apreciei muito (mas gostos são gostos) na altura que andei a ver para mim ficava +-250/300 (profissional)
mas agora ja baixaram bem o preço. Procura e vê se realmente te compensa o investimento..

Boa Sorte


Com geitinho e passiencia mete ele lá o radio :p
 
Eu cá aprecio o meu, a frente vinda de Espanha suck's!

dsc03021qk7.jpg


Ainda tenho esta consola completa com climatronic e tudo aki em casa à apanhar pó! Se quiseres posso lhe vender, manda PM se interessar.
Abraço.
 
Aproveito este topico para colocar uma pergunta.

Os 6k2 sem computador de bordo podem receber todo o tipo de radios sem essas alterações?
 
Aproveito este topico para colocar uma pergunta.

Os 6k2 sem computador de bordo podem receber todo o tipo de radios sem essas alterações?


Se tiver o Display LCD na consola tem que se fazer a alteração...porque o problema não é só o CB...mas também o espaço para colocar o rádio...

Agora os outros sem o LCD...que tem só a gaveta basta tirar o plastico e montar o rádio!
 
[FCS]alfamax;235903 disse:
Eu cá aprecio o meu, a frente vinda de Espanha suck's!

dsc03021qk7.jpg


Ainda tenho esta consola completa com climatronic e tudo aki em casa à apanhar pó! Se quiseres posso lhe vender, manda PM se interessar.
Abraço.

fdx ta d + isso!! kuant é k pagaste? tens k me dar morada ou kkr cena d gajo k te fez isso!! ta msmo d +! ser k me faz igual?? e isso ta feito num dia? adiciona me se kizeres: nelson_nobre@hotmail.com
 
Entao mas olhem la, nao é possivel comprar na Seat um autoradio proprio para o carro (ja com o painel da consola proprio para o mesmo) que leia mp3, ou pelo menos cd´s?

Quais as opçoes na Seat? Preços?
 
Epa nao pode ser, eu ja vi 6K2 com radio cd de origem.
Deve haver outros radios sem ser aquele de K7´s.
 
Back
Top