Radio New one

Boas pessoal

Comprei um radiozito para ter no meu ibiza 6k no media mark (23€) que é um new one com usb e sd.

Vejam a caixa do rádio
20120827235002.jpg


As minhas questões são:
  1. Aquilo depois de desligada a chave mantem sempre a luz azul acesa, é normal?
  2. Quando ponho no 0 o volume ouço um ruido , que será?
  3. Aquilo no 1 do Volume dá logo um som alto, é algum problema?
  4. Tem de se configurar as horas de cada vez que dou a chave pk?

Desculpem estas dúvidas todas.

Aguardo por alguma ajuda cumprimentos
 
Boas.. não percebo mesmo nada destes assuntos mas penso que te posso dar umas ideias..

2- falta de ligação à terra provavelmente..
4- deve faltar a ligação à bateria..
 
o problema do teu radio é que está a corrente directa trocada com a corrente chave, tens de mudar a ligação
 
sim , mas por vezes a ligação nas fichas originais do carro são diferentes na ficha do rádio.
Tiras o radio fora e na cablagem do radio deves lá ter um fio vermelho e outro amarelo, onde esta ligado o vemelho ligas o amarelo e onde está ligado o amarelo ligas o vermelho.
Claro convinha ter um busca pólos para confirmares o que estás a fazer .
 
sim , mas por vezes a ligação nas fichas originais do carro são diferentes na ficha do rádio.
Tiras o radio fora e na cablagem do radio deves lá ter um fio vermelho e outro amarelo, onde esta ligado o vemelho ligas o amarelo e onde está ligado o amarelo ligas o vermelho.
Claro convinha ter um busca pólos para confirmares o que estás a fazer .


x2.
 
sim , mas por vezes a ligação nas fichas originais do carro são diferentes na ficha do rádio.
Tiras o radio fora e na cablagem do radio deves lá ter um fio vermelho e outro amarelo, onde esta ligado o vemelho ligas o amarelo e onde está ligado o amarelo ligas o vermelho.
Claro convinha ter um busca pólos para confirmares o que estás a fazer .

Ok obrigado. Ja vi o,que estava trocado... era as ligacoes do carro com o radio que eram diferentes. N resolvi mas troquei con o meu pai. Lol. Se lhe desligar a chave ele fica ligado na mesma mas pronto. Desliga se manualmente. Cumps

Sent from my U8160 using Tapatalk 2
 
Back
Top