Radio em SAFE

Boas!
Então é axim, enganeime a colocar o codigo do radio e agora so aparece safe, ja desliguei varias vexex, ja mexi em todos os botoes e nada:(
alguem m sabe indicar o k poxa faxer para voltar a ter radio??:cryy:
 
Tens que deixar o radio ligado ate voltar aparecer para colocares o codigo... Quantas mais vezes errares o codigo mais tempo tens que deixar o radio ligado
 
Cuidado

Olha cuidado!
Eu estava no Center Arrabida quando foi lá um casal perguntar como resolver o mesmo problema, quando o Mecanico lhe perguntou qantas vzs tinham feito, a Sra prontamente respondeu -"Muitas, uma carrada delas"
e o mecanico -" Pois se passou das 10 tem de ir à fábrica" :eek:

Fica o conselho, Informa-te
 
O que dizem ou deixam de dizer é relativo...

Quando tive com o mesmo problema fui á Seat e disseram-me que o radio tinha que ir pa reparação , e eram 90Eur... BULL SHIT !

Se fizeres como eu, pegas num Portatil com um jogo qualquer porreiro que te entretenha, ligas a chave na ingnição ( Ponto de Arranque ) mas não ligas o carro. Deixas tar o radio ligado na boa. Pode demorar de 10m-2h, mas á partida fica solucionado.

Abraço!
 
Bom, se é verdade ou não eu não sei...
...mas foi o que o mecanico estava a dizer, tal e qual vcs estao a dizer. Que se tem de deixar a igniçao ligada e que pode demorar horas! Mas que se passar das 10 tentativas, é rádio fora!
Só deixei opnião para ele não chegar a fazer asneira, porque poderá até haver uma outra maneira de contornar a ida a fábrica, que eu desconheça.
Até porque, nem tenho um 6l:D
 
OBRIGADO a todos os users k m ajudaram:respect:
vou tentar faxer ixo...:clap:
Abraçada a todos
 
Back
Top