Rádio DVD mp3 sem vídeo

Estou à procura de um rádio que consiga ler mp3 a partir de um dvd (sendo assim dvd dados) mas que não leia dvd-vídeo (para baixar o custo, só preciso mesmo de 4Gb de mp3). Existe algo deste género? Tudo quanto encontro lê dvd-video, e por isso é demasiado caro.
 
Penso que todos eles leam video pk o formato e msm para isso, agora ha e radios sem o ecra que le dvd, so aplicas o ecra se quiseres, como nao tens interesse ficas so pelo radio...
Abc;)
 
também já pensei nessa hipótese, mas não me agrada a ideia de ter algo "espetado" no sítio do rádio. Tenho de voltar a ver os preços das pens pequeninas a ver se tem alguma de jeito
 
também já pensei nessa hipótese, mas não me agrada a ideia de ter algo "espetado" no sítio do rádio. Tenho de voltar a ver os preços das pens pequeninas a ver se tem alguma de jeito

ah alguns radios que e atraz, a entrada usb. o meu e atraz e com fio, para por onde couber...
 
então e porque não compras um radio que leia cartões de memoria?

um cartão de memória de 4Gb agora custa 15€

e o rádio por cerca de 100€ ja tens um!

o meu custou 99€, lê CD MP3/WMA, tem porta USB e leitor de cartões de memória SD/MMC

cumpz
 
aí o problema é outro, é que tinha de andar sempre com um leitor de cartoes pra ligar ao computador. queria uma coisa mais universal, como o dvd ou o usb
 
aí o problema é outro, é que tinha de andar sempre com um leitor de cartoes pra ligar ao computador. queria uma coisa mais universal, como o dvd ou o usb

esqueci-me de dizer que a porta usb do meu rádio é a trás

ou seja, podes por a porta usb dentro do porta luvas

ou de baixo do volante como eu fiz

ou a sair ao pé da manete das mudanças
 
então e porque não compras um radio que leia cartões de memoria?

um cartão de memória de 4Gb agora custa 15€

e o rádio por cerca de 100€ ja tens um!

o meu custou 99€, lê CD MP3/WMA, tem porta USB e leitor de cartões de memória SD/MMC

cumpz

mas as musicas a ser lidas do cartao de memoria nao ficam com qualidade, pelo menos ja tentei no meu e a qualidade nao é igual:(
 
Tenho este radio da Blaupunkt http://caraudiosecurity.com/shop/product/products_id/5629.html faz tempo, dá para por discos externos de 2.5" até 20GB ou pen drives, e fica da cor que quisermos.A maioria dos Blaupunkt hoje em dia tem este sistema.

Pronto, é oficial, tou mesmo desactualizado. Sendo assim, uma vez que já tenho umas ideias para o rádio, podiam passar pelo post http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=50351#7 para me ir ajudando no resto da lista?
 
Back
Top