Rádio de origem - Alana

Há uns mesitos vendi o meu antigo Pioneer, e aceitei de retoma um alana, só que cada vez que desligo o carro, e volto a ligar, o rádio pede-me sempre o código...

Alguém me sabe dizer o porquê? O rádio está com algum problema?
 
amigo nao percebo muito mas isso pode ter a ver com ligaçoes mal feitas....ve se na ficha tens tudo correcto
 
Tal como o amigo diogo disse isso deve ser ligacoes mal feitas...
Deves ter um fio ai mal ligado e cada vez que desligas o carro e tiras a chave tiras-lhe a corrente por completo e ele apaga o codigo...

Tira o radio e confirma as ligacoes ;)
 
boas,
eu sei qual o problema,venderam te o radio e nao te deram o codigo.esses alanas teem um codigo,tal que deve te aparecer a dizer "safe"ou "1000".
Eu digo isto porque tambem tenho um e venderam me o carro sem me darem o codigo e agora quero vender o radio e nao tenho o codigo,fui a seat e dizem que agora nao teem o serviço disponivel para ligarem o carro a maquina para me descubrirem o codigo,ou seja estou a 1 mes para descubrir o codigo para vender o radio.

cumps
 
boas,
eu sei qual o problema,venderam te o radio e nao te deram o codigo.esses alanas teem um codigo,tal que deve te aparecer a dizer "safe"ou "1000".
Eu digo isto porque tambem tenho um e venderam me o carro sem me darem o codigo e agora quero vender o radio e nao tenho o codigo,fui a seat e dizem que agora nao teem o serviço disponivel para ligarem o carro a maquina para me descubrirem o codigo,ou seja estou a 1 mes para descubrir o codigo para vender o radio.

cumps

amigo o kavernix referiu qe mete o codigo ouve musica e quando desliga a chave o radio perde o codigo...acho qe qem lhe deu o radio tb lhe deu o codigo....
 
boas,
eu sei qual o problema,venderam te o radio e nao te deram o codigo.esses alanas teem um codigo,tal que deve te aparecer a dizer "safe"ou "1000".
Eu digo isto porque tambem tenho um e venderam me o carro sem me darem o codigo e agora quero vender o radio e nao tenho o codigo,fui a seat e dizem que agora nao teem o serviço disponivel para ligarem o carro a maquina para me descubrirem o codigo,ou seja estou a 1 mes para descubrir o codigo para vender o radio.

cumps

se calhar é melhor leres qual é a duvida aqui:roll:
 
O antigo era Pioneer? Parece-me inversão dos fios. Acontecia-me o mesmo quando instalei o Pioneer, mas no meu caso perdia as emissoras. Inverti o fio na tomada do rádio e resolveu o problema. Será que quando te montaram o Pioneer não te inverteram os fios na tomada do carro??
 
amigo nao percebo muito mas isso pode ter a ver com ligaçoes mal feitas....ve se na ficha tens tudo correcto
Obrigado na mesma my friend...
Abraço.
Tal como o amigo diogo disse isso deve ser ligacoes mal feitas...
Deves ter um fio ai mal ligado e cada vez que desligas o carro e tiras a chave tiras-lhe a corrente por completo e ele apaga o codigo...
Tira o radio e confirma as ligacoes ;)
Quase de certeza...
boas,
eu sei qual o problema,venderam te o radio e nao te deram o codigo.esses alanas teem um codigo,tal que deve te aparecer a dizer "safe"ou "1000".
Eu digo isto porque tambem tenho um e venderam me o carro sem me darem o codigo e agora quero vender o radio e nao tenho o codigo,fui a seat e dizem que agora nao teem o serviço disponivel para ligarem o carro a maquina para me descubrirem o codigo,ou seja estou a 1 mes para descubrir o codigo para vender o radio.

cumps
Deram amigo, senão dessem nem sequer o rádio conseguia ligar.
Abraço.
amigo o kavernix referiu qe mete o codigo ouve musica e quando desliga a chave o radio perde o codigo...acho qe qem lhe deu o radio tb lhe deu o codigo....
Exactamente.
O antigo era Pioneer? Parece-me inversão dos fios. Acontecia-me o mesmo quando instalei o Pioneer, mas no meu caso perdia as emissoras. Inverti o fio na tomada do rádio e resolveu o problema. Será que quando te montaram o Pioneer não te inverteram os fios na tomada do carro??
Bem me parecia que era isso... Só passado alguns dias é que me lembrei que quando me montaram o antigo Pioneer, acontecia-me precisamente o mesmo que me acontece a este, ou seja não me pedia o código, mas não memorizava qualquer definição que eu alterasse. Voltei ao electricista, e ele andou a ver e trocou um dos fios, e depois ficou tudo à maneira. Tenho de lá ir saber qual foi para voltar a trocar para agora o Alana funcionar correctamente.

Obrigado e um abraço.
Provavelmente foi mesmo isso... devem ter invertido os fios na tomada do rádio.
Foi isso mesmo amigo PEPSI.

Abraço.
 
Back
Top