Radio/Climatronic 6k2 liga se sozinho

Pois é,o radio do meu 6k2 liga se sozinho,é o climatronic,desligo o carro bazo ele liga se as vezes é de imetiado outras vezes demora mais tempo,por vezes fica uns dias bom depois volta ao mesmo,um electrcista auto ja me disse que poderá ser humidade,ja tirei a consola ,spray de contactos da ficha e continua,a ultima que tentei foi desabilitar no radio a igniçao de quando se liga o carro o radio ligar logo,meter modo manual e continua na mesma,ja alguem teve este problema?se sim qual a soluaçao???agora so me desenrasco tirando o fuzivel :(
 
Ola amigo Alcast mais uma vez, eu junto me a ti neste mesmo problema... mas a mim já deu cabo da bateria ja desmontei tudo de tudo... e mais uma vez tambem a mim o elesctricista me disse que só podia ser humidade, entretanto la tb eu vou tirando o fusivel azul no 5 a contar de cima para me safar... se descobrir alguma coisa apito se descubrires tu , apita e diz qq coisa tb, abraço
 
Ola amigo Alcast mais uma vez, eu junto me a ti neste mesmo problema... mas a mim já deu cabo da bateria ja desmontei tudo de tudo... e mais uma vez tambem a mim o elesctricista me disse que só podia ser humidade, entretanto la tb eu vou tirando o fusivel azul no 5 a contar de cima para me safar... se descobrir alguma coisa apito se descubrires tu , apita e diz qq coisa tb, abraço

bem acabei agora de vir do carro e ja tava com akela m"#$da ligada,ja meti uma K7 la dentro e nao ligou,vamos la ver se continua ,quando for trabalhar se aquilo nao tiver ligado digo te,mas pode ser que resulte pois ja vi ai um topic com essa soluçao
 
bem ate agora nao ligou depois de colocada a k7,espero que assim continue,tks aos descobridores da soluçao
 
Quando comprei o meu carro já lá trazia a k7 e o antigo dono disse que o efeito era esse...e a verdade é que nunca ligou desde que o tenho!
Abraço
 
o meu tambem sofre do mesmo! mas noto que isso acontece nos dias de chuva com o carro inclinado para tras! ao seja quando tenha a frente virada para uma subida!!!
alguem confirma?
 
eu tenho andado com uma desumidificador no carro,dakeles pekenos de meter nos sotaos e tal,e tem apanhado agua,tal nao é a porcaria de tempo que anda agora ai
 
eu estou com este problema mas e mais grave pk n tenho onde por cassete pois tenho aplicação para radio

as vezes fica bem mas outras vezes volta ao mesmo

axo k vou ter k komprar um climatronik novo

o meu medo e se fika igual
 
ja agora aproveito o topico
o meu climatronic tambem anda marado, mas nao se liga sozinho... quando vou com a sofage ligada na direcção do vidro, de vez enquando passasse da cabeça e liga o AC sozinho, aumenta a velocidade da ventoinha, mxm sem estar em modo automático....

agora acontece regularmente....

alguma solução?
 
Back
Top