Rádio Alpine

Boas pessoal.

Fiz pesquisa sobre o assunto e, como não me apareceu nada (ou pode ter-me escapado), cá vai.

Há uns dias, em conversa com o meu pai, calhou ele falar em mudar o rádio do meu 6k. Neste momento, tenho um Blaupunkt Meran CR45, de cassete. Um dos problemas dele era não ter entrada auxiliar para ligar o MP3, entretanto resolvido com a aquisição de uma cassete adaptadora (daquelas que tem um fio que liga ao MP3). No entanto, o principal problema é não ter RDS (não tem sintonia automática e, em consequência, não indica o nome das estações de rádio). Bem, o facto de ele não indicar os nomes não é problema de maior, o crítico é mesmo não fazer sintonia automática; ora, isto em auto-estrada, não é lá muito bom, quando quero ouvir rádio em vez da minha música.

Uma voltinha no Media Markt permitiu-me ver um Alpine CDE 120RR, por 100€, com leitor de CD, entrada auxiliar e USB. Escusado será dizer que um rádio com tanta coisa e custar só 100€ para o que tem agradou-me.

A pergunta é: há alguém aqui que tenha este rádio? Precisava de umas opiniões sobre ele. É que não queria avançar para a compra dele sem ter a certeza que é um bom produto.

Obrigado

Cumps;-)
 
Por acaso ainda ontem estive a comparar esse Alpine com um Pioneer DEH 2300UB, características idênticas e preço difere 10€.. Têm bom aspecto, e para o uso que dou ao rádio chega e sobra..
 
Não duvido da qualidade da Alpine, mas pelas caracteristicas que o rapaz pôs, encontra se mais barato! Tens sony, pioneer, blaupunkt.

eu tinha um alpine, mas nao tinha usb, comprei um kenwood e a qualidade nem se compara..o alpine é muito bom, é por isso que ainda nao vendi nem o vendo!
mas claro cada um tem a sua opiniao!
 
amigo eu sempre tive alpine so digo bem mesmo dentro desse valor sao radios bons que satisfaz o que tencionas
 
Muito obrigado pelas respostas. Tão cedo não o vou comprar, porque a troca de rádio não é uma prioridade visto o meu blaupunkt ainda estar muito bom, mas já tenho a certeza que é um bom produto.

Abraços e, mais uma vez, obrigado pela ajuda;-)
 
Back
Top