Radio Alana

Pessoal o meu radio Alana não está com muita vontade de ler cd's :S gravo os cd's em WAV como devia ser e meto o cd e aparece isto :

481162_553009114719437_2034078457_n.jpg


e os originais ele lê :S
 
Mas, estás a meter os ficheiros WAV para dentro do CD?
No programa de gravação tens que escolher que queres fazer um CD de áudio!
Que programa estás a usar para gravar os CDs?
 
Como já te disseram terás de escolher tipo de CD DE AUDIO no programa de gravação.
O problema é que hoje existe uma nova geração que não sabe o que é CD de áudio.
Não é pegar num MP3, ou num WAV e enviar para um CD.
Esse CD dessa forma irá sempre ser gravado como CD DE DADOS e não como Aúdio. (A menos que já esteja predefinido por ti no programa que vá criar um CD de Audio assim que escolhes os files... o que é pouco provável)
 
Como já te disseram terás de escolher tipo de CD DE AUDIO no programa de gravação.
O problema é que hoje existe uma nova geração que não sabe o que é CD de áudio.
Não é pegar num MP3, ou num WAV e enviar para um CD.
Esse CD dessa forma irá sempre ser gravado como CD DE DADOS e não como Aúdio. (A menos que já esteja predefinido por ti no programa que vá criar um CD de Audio assim que escolhes os files... o que é pouco provável)

e eu estou a gravar como cd de audio . mas estou a tentar mais um a ver se dá resultado ...
 
Boas amigo, bem está dificil isso...:s
Como estás a gravar com o programa que te disse? É abres o programa depois vens para a 3ª opção (Gravar ou extrair música) e depois 2ª opção (criar cd/dvd/disco blu ray mp3)... Eu gravo desta forma e dá... Já tentas te reconverter as músicas?
 
Boas amigo, bem está dificil isso...:s
Como estás a gravar com o programa que te disse? É abres o programa depois vens para a 3ª opção (Gravar ou extrair música) e depois 2ª opção (criar cd/dvd/disco blu ray mp3)... Eu gravo desta forma e dá... Já tentas te reconverter as músicas?

vou tentar converter as musicas de novo. já agora em que programa convertes ? abraço
 
problema resolvido finalmente . Comprei cd's especificos de audio da sony (1,99€ cada :shock::shock:) e esses ele gosta de comer xD
 
Back
Top