Radio Alana vs Radio Pionner

A potencia em RMS dos dois está equivalente mas o Pioneer lê USB e cartões etc ai já será melhor que o ALANA pois assim não precizas de andar carregado de CD's o Pioneer so peca por ser azul e não condizer com o interior do 6L.

Abraço
 
Ora bem...
Certo e errado.
O alanda está próximo dos 17 a 18W RMS de potencia.
O Pioneer tem pouco mais.
Mas a simples mudança do Alana para o Pioneer vais notar uma diferença substancial na qualidade de som.

Agora a minha opinião... porque esse Pioneer?
E porque não este Kenwood???
http://www.krossoverpt.com/loja/product_info.php?products_id=110

Existe algumas escolhas nesse intervalo de valor, mas voçes insistem em percorrer o site da Pixmania, poupam mas compram errado. Querem ajuda ou não? ou apenas querem dispersar o dinheiro quando mais tarde dizerem epá isto nao da para o que eu queria.
 
jonas_FR - Tenho quase a certeza que esse pioneer dá para mudar os tons do rádio para vermelho. Mas caso não dê, escolho o modelo anterior que perde as entradas SD mas já vem em vermelho.

White Cupra - Esse kenwood é também uma hipótese. A Kenwood consegue ser melhor que a Pioneer?

Obrigado pela ajuda.
 
Sim Kenwood é melhor que a Pioneer pelo menos no meu ponto de vista e como gostos não se discutem pra mim Kenwood é bem melhor.

Abraço
 
Sim Kenwood é melhor que a Pioneer pelo menos no meu ponto de vista e como gostos não se discutem pra mim Kenwood é bem melhor.

Abraço

Certo e errado!
Nunca mas nunca poderas dizer isso a ninguem! Dizes isso pessoalmente e eu na hora mostro-te onde erras...

Pioneer e Kenwood, sao marcas concorrentes e das melhores no car audio, mas cada uma tem os seus pontos fortes e fracos.
Cada radio, cada gama eh diferente.

Dai aconselhar neste momento a Kenwood, isto porque no intervalo dos 120 aos 220 euros, tem duas grandes fontes...
Mas dos 220 para cima, ja volto para a pioneer. E se me falares em 310 Euros.... Pioneer P88 arrebenta com quase todas as fontes equiparadas que custam muito mais.
 
Comprei o Pioneer 3200 visto ter o vermelho do painel e ser em preto como a consola.
Notei bastante melhoria no som, mas ainda falta acertar as configurações.

A única coisa que me queixo é a gaveta e a consola tem uma certa concavidade em que não deixa o rádio assentar visualmente tão bem como devia. O ideal seria ter comprado um rádio monitor (modelo 2din) mas chega de gastar €.
 
Boas pessoal, uma pequena duvida:
ao substituir o Radio Alana de origem por outro radio, os comandos no volante continuam a funcionar com esse novo radio?
Abraço e obrigado.
 
Boas pessoal, uma pequena duvida:
ao substituir o Radio Alana de origem por outro radio, os comandos no volante continuam a funcionar com esse novo radio?
Abraço e obrigado.

Então pessoal, é so entendidos aqui, toda a gente muda o radio do carro, toda a gente sabe quais são os melhores, e depois faço uma simples pergunta e ninguem me sabe responder?
Ajudem-me la..
 
Boas pessoal, uma pequena duvida:
ao substituir o Radio Alana de origem por outro radio, os comandos no volante continuam a funcionar com esse novo radio?
Abraço e obrigado.

Não sou muito entendido mas sei que normalmente quem vende rádios ou os instala vende uns "interfaces" que mantém os comandos do volante a funcionar.. fala com o white_cupra.. cumprimentos
 
Não sou muito entendido mas sei que normalmente quem vende rádios ou os instala vende uns "interfaces" que mantém os comandos do volante a funcionar.. fala com o white_cupra.. cumprimentos

O interface do volante do Ibiza 6L não é tão simples como o do 6J neste momento.
Depende também do rádio que queres montar.
 
Back
Top