Radio alana mp3 safe

boas amigos

sera que alguem pode ajudar, tive de desligar a bateria do carro, quando liguei mandou meter o codigo do radio e eu enganei m e carreguei la em qualquer tecla e agora aparece la SAFE e nao da para fazer nada.

Como resolvo isto??


abraço
 
se tens o codigo, espera uma hora com o radio ligado que o safe passa a 0000 pronto a meter codigo

cumps
 
Esse codigo está onde?
Vou arranjar um radio desses e o dono disse-me que tambem está a apresentar esse erro " Safe " mas nao sei se ele safe do codigo.
 
boas amigos

sera que alguem pode ajudar, tive de desligar a bateria do carro, quando liguei mandou meter o codigo do radio e eu enganei m e carreguei la em qualquer tecla e agora aparece la SAFE e nao da para fazer nada.

Como resolvo isto??


abraço

Se ele não tiver podes ir a uma seat com o teu livrete e eles dizem te o codigo
 
Se ele não tiver podes ir a uma seat com o teu livrete e eles dizem te o codigo

pessoal,acabei de esta semana ir a seat por causa do codigo do radio.eles nao dao o codigo por livrete,tiveram de ligar o carro a maquina para darem o codigo,e paguei 9euros.
eles disseram que antigamente davam por livrete mas agora nao,ligam o carro a maquina e atraves da fabrica de espanha tranmitem o codigo.

cumps
 
boas amigos

sera que alguem pode ajudar, tive de desligar a bateria do carro, quando liguei mandou meter o codigo do radio e eu enganei m e carreguei la em qualquer tecla e agora aparece la SAFE e nao da para fazer nada.

Como resolvo isto??


abraço

Se ele não tiver podes ir a uma seat com o teu livrete e eles dizem te o codigo

Abraco
 
Back
Top