Rádio Alana mp3 "SAFE"

Boas!

Preciso de ajuda.
Comprei um rádio Alana mp3, com o respectivo código.
Instalei, mas quando ligo o rádio aparece me a dizer "Safe" e não consigo fazer mais nada... :oops:
Alguém me pode ajudar por favor? :lol:

OBRIGADO
 
Isso só na Seat ou alguém que te consiga ler o código.

Conheço (talvez) quem te faça isso... Perto do Aeroporto.

Por acaso isso não aconteceu no PneuBranco ao Trocar a Bateria?
Se sim fui eu que tentei safar isso na altura.

Deixei lá recado para falarem com um conhecido que faz isso caso não conseguisses na Seat.
 
acho que isso se resolve deixando o radio ligado e a ignição durante um tempo até desaparecer
o meu sempre que desligo a alimentação nunca apareceu isso, aparece sempre 1000 e depois meto o codigo e de seguida carrego na ultima tecla do lado direito durante um tempo e ele automaticamente liga-se
 
Last edited:
Isso só na Seat ou alguém que te consiga ler o código.

Conheço (talvez) quem te faça isso... Perto do Aeroporto.

Por acaso isso não aconteceu no PneuBranco ao Trocar a Bateria?
Se sim fui eu que tentei safar isso na altura.

Deixei lá recado para falarem com um conhecido que faz isso caso não conseguisses na Seat.

Não fui eu...

Pensei que havia forma de dar sem ir á SEAT. Porque eu tenho o livro do rádio com o código, não consigo é introduzi-lo pk nao sai do "SAFE" :mad:
 
acho que isso se resolve deixando o radio ligado e a ignição durante um tempo até desaparecer
o meu sempre que desligo a alimentação nunca apareceu isso, aparece sempre 0000 e depois meto o codigo e de seguida carrego na ultima tecla do lado direito durante um tempo e ele automaticamente liga-se

Obrigado pela dica, vou tentar fazer isso quando chegar a casa... oxalá resulte :?
 
Pela experiencia que tenho com radios que aparece safe normalmente ha uma combinação de teclas que faz aparecer o 0000 para depois colocar o codigo tenho pena de não poder ajudar mais porque nao sei as respectivas teclas todos os radios teem a sua manhã. No livro do radio não diz nada sobre isso?

Cumps
 
Ok ;)

Pensei que não tivesses mesmo o código.

Já experimentas-te conforme diz acima?
Não tenho um alana por isso não posso te ajudar mais. mas no manual do caro acho que diz como fazer.
Lembra-te que tens um certo tempo que vai aumentando conforme vais errando as tentativas ;)
 
Boas, ora bem eu fui ler um pouco e pelo que li este radio quando é desligado da bateria ao ligar aparece SAFE e é so esperar até aparecer "1000" para por o código depois de por o código segurar a tecla SCAN volta a aparecer SAFE e voilá volta a funcionar mas se errar o código varias vezes o SAFE demora mais a desaparecer até voltrar a aparecer o "1000" ora bem sendo assim deixa o carro ligado até ele resolver dar-te os numero para colocares o código.

Espero ter ajudado.

Cumps

20042010212.jpg

20042010213.jpg

20042010215.jpg

20042010217.jpg

20042010220.jpg

20042010221.jpg

20042010222.jpg
 
Last edited:
Boas, ora bem eu fui ler um pouco e pelo que li este radio quando é desligado da bateria ao ligar aparece SAFE e é so esperar até aparecer "1000" para por o código depois de por o código segurar a tecla SCAN volta a aparecer SAFE e voilá volta a funcionar mas se errar o código varias vezes o SAFE demora mais a desaparecer até voltrar a aparecer o "1000" ora bem sendo assim deixa o carro ligado até ele resolver dar-te os numero para colocares o código.

Espero ter ajudado.

Cumps

20042010212.jpg

20042010213.jpg

20042010215.jpg

20042010217.jpg

20042010220.jpg

20042010221.jpg

20042010222.jpg

Muito obrigado jonas000, vou tentar dessa maneira! :lol:
Dps digo algo !

Cumps ppl
 
Ok ;)

Pensei que não tivesses mesmo o código.

Já experimentas-te conforme diz acima?
Não tenho um alana por isso não posso te ajudar mais. mas no manual do caro acho que diz como fazer.
Lembra-te que tens um certo tempo que vai aumentando conforme vais errando as tentativas ;)

Vou tentar, obrigado!
 
Isto é o que dá não ler os manuais.

A minha Maria tb quando me faz perguntas eu pergunto logo de volta " Lês-te o manual? Não. Então vai ler :D"
 
Isto é o que dá não ler os manuais.

A minha Maria tb quando me faz perguntas eu pergunto logo de volta " Lês-te o manual? Não. Então vai ler :D"

LOL!!! As Marias são assim!!

Eu já tinha lido o manual, só não sabia que tinha de esperar, com a chave na ignição para o rádio ficar ligado 1 hora, só dps é que aparecia novamente os digitos para meter o código!!

Mas já esta do açu, a bombar!

Thanks
 
Isto é o que dá não ler os manuais.

A minha Maria tb quando me faz perguntas eu pergunto logo de volta " Lês-te o manual? Não. Então vai ler :D"

isso faz lembrar aquele pessoal que chega aqui a perguntar "como é que se acerta as horas"?
resposta: não lêram o manual do carro
 
Back
Top