Isso só na Seat ou alguém que te consiga ler o código.
Conheço (talvez) quem te faça isso... Perto do Aeroporto.
Por acaso isso não aconteceu no PneuBranco ao Trocar a Bateria?
Se sim fui eu que tentei safar isso na altura.
Deixei lá recado para falarem com um conhecido que faz isso caso não conseguisses na Seat.
acho que isso se resolve deixando o radio ligado e a ignição durante um tempo até desaparecer
o meu sempre que desligo a alimentação nunca apareceu isso, aparece sempre 0000 e depois meto o codigo e de seguida carrego na ultima tecla do lado direito durante um tempo e ele automaticamente liga-se
Boas, ora bem eu fui ler um pouco e pelo que li este radio quando é desligado da bateria ao ligar aparece SAFE e é so esperar até aparecer "1000" para por o código depois de por o código segurar a tecla SCAN volta a aparecer SAFE e voilá volta a funcionar mas se errar o código varias vezes o SAFE demora mais a desaparecer até voltrar a aparecer o "1000" ora bem sendo assim deixa o carro ligado até ele resolver dar-te os numero para colocares o código.
Espero ter ajudado.
Cumps
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ok
Pensei que não tivesses mesmo o código.
Já experimentas-te conforme diz acima?
Não tenho um alana por isso não posso te ajudar mais. mas no manual do caro acho que diz como fazer.
Lembra-te que tens um certo tempo que vai aumentando conforme vais errando as tentativas![]()
Isto é o que dá não ler os manuais.
A minha Maria tb quando me faz perguntas eu pergunto logo de volta " Lês-te o manual? Não. Então vai ler"
Isto é o que dá não ler os manuais.
A minha Maria tb quando me faz perguntas eu pergunto logo de volta " Lês-te o manual? Não. Então vai ler"