Radio Alana - Ibiza 6L - Código??

Boas,

Desligaram a bateria do meu carro aquando reparação do turbo na iberoturbo que saiu de lá ainda por cima a andar menos e continua desiquilibrado!

E agora por causa da bateria desligada, fiquei sem o rádio a tocar, pq me pede um código de Segurança...ou seja, só me aparece SAFE no ecrã do rádio.
Alguem sabe o código destes rádios? é universal ou coisa q se pareca? no manual só falam em tarjeta do rádio (que terá esse código), mas não faço ideia onde isso anda...

Quem souber d algo por favor diga...

Sacana do carro EMBRUXADO!!!

Obrigado
Filipe
 
Boas,

Desligaram a bateria do meu carro aquando reparação do turbo na iberoturbo que saiu de lá ainda por cima a andar menos e continua desiquilibrado!

E agora por causa da bateria desligada, fiquei sem o rádio a tocar, pq me pede um código de Segurança...ou seja, só me aparece SAFE no ecrã do rádio.
Alguem sabe o código destes rádios? é universal ou coisa q se pareca? no manual só falam em tarjeta do rádio (que terá esse código), mas não faço ideia onde isso anda...

Quem souber d algo por favor diga...

Sacana do carro EMBRUXADO!!!

Obrigado
Filipe


Costumam colar a etiqueta no livro das revisões.
 
Boas,

A etiqueta q tenho no livro d revisões é do motor..quadro etc...não sei onde veria o código do rádio...não deve ser nesse:S
Até já saqui o rádio pa fora..e vi as etiquetas q lá tinham..mas de código n vejo niente:S

Enfim..
 
No meu manual não está..só está o papel q teóricamente devia ser recortado e deveria ter os códigos lá escritos à mão:(
 
imagembr6.jpg


O que vem de fabrica é uma primeira página igual a este ... se já não existe o recortado e pq alguem andou la a meter o bedelho :D :D

Tenta ver atras do rádio se tem o serial-number pode ser que atraves disso na seat te ajudem a confrimar o codigo do mesmo . :ideia:

boa sorte

cmps ;)
 
Grovee,

Obrigadão pela info,
de facto tenho o manual..e tenho essa figura..o prob é que não tem absolutamente nada escrito lá..
Depois vou À seat e peço isso...

Thanks

AB
Filipe
 
Back
Top