Radio 6l

Boa noite, gostava de saber que radio me aconselham a por num 6l

tenho andado a ver este mas nao sei se as medidas dao: Radio 2din KENWOOD® Excelon DDX8901HD In-Dash 6.95" DVD/MP3/USB/CD Car Stereo HD Radio New ( alguem da feedback ?

Quero algo para meter, musica, maos livres por bluetooth, gps, televisao, e ja agora com uma cor tipo vermelho ou isso...
Que me aconselham ?
 
bem finalmente alguem largou o açoo para me ajudar xD, obrigado dany, mas estou mais virado para um que ocupe os 2 espaços do 6L
 
hum, queres então 2Din. Mas esse radio traz já todos os cabos para a TV e GPS? E que alguns da Kenwood tens de comprar esses cabos a parte
 
epa nao sei , entretanto mandei vir outro mas se for percizo depois compro os cabos

mandei vir o Car Audio AVH-X5600BT que achas?
 
Gosta da parte de baixo a zona dos botões. Mas quase de certeza que tens de comprar os cabos. Mas o radioe sta fixe. Eu andei numa altura que estava a ver radio e estava inclinado para este DDX7025BT.
 
Eu meti o pioneer 2400bt ... se fores ver ao fórum encontras mais informações. O radio ficou no lugar impecável, tipo quase de origem e as fichas do carro ligam nas do radio ( controle do radio no volante não tenho )
O modulo GPS é á parte, e tv? acho que já nem existe nos rádios. Ahhh, meteres la o radio requer que cortes uns plásticos no fundo, mas nada do outro mundo.

Boa sorte :)
 
Back
Top