radio 6k2

boas tenho o problema kom um radio de uma 6k2 é daqueles que esta juntamente com o climatronic e o que acontece é k o radio liga-se sozinho? sera que alguem pode ajudar?
 
Boas ,
como já viste o botão do volume é o mesmo de ligar/desligar, é um potenciometro que se tiver
sujidade pode fazer ruídos ao mexer no volume ou aumentar de repente , eventualmente também pode ligar-te o rádio.
se tiveres spray limpa contactos, tenta pulverizar para trás do botão e depois com o rádio off , fazes movimentos de rotação para
a direita e para a esquerda , rápidos , para tentares limpar os contactos.
penso que isso resolva, mesmo que não tenhas spray tenta na mesma sem ele.
depois diz se resultou.
Abraço
 
boas bem vindo ao clube amigo isso e problema acontece muito nesse material algo menos bem saio fabrica custuma dar esses problemas experimenta com esse spray limpa contactos limpar todas placas ou ate mesmo com o spray tirar humidades proprio pa placas electricas ou entao pessoal fazia era corte corrente botaozito cortar corrente disso pa nao ligar
 
nao e soluçao mas enquanto nao consegues arranjar isso experimenta colocar uma cassete no rádio ... o meu acontecia isso e nao faço ideia porquê mas não sou o único que ao colocar a cassete o rádio deixou de se ligar sozinho !!
grande abraço
 
O meu rádio também se ligava sozinho, andei aqui pelo Fórum a pesquisar e o pessoal dizia para porem uma cassete e eu coloquei uma e resolveu logo a cena, não sei porque mas que resolveu resolveu, experimenta amigo.
ABRAÇO
 
Back
Top