Rádio 6K2 liga sozinho!

Boas pessoal, hoje cheguei ao carro e deparei-me com o rádio ligado! Bem pensei ter deixado o rádio ligado (pois dá para ligar sem a chave na ignição). Depois de ter parado o carro mais tarde, tiro a chave, o rádio desliga mas ao fim de uns segundos volta a ligar novamente sozinho! Reparo também que se tiver a chave na ignição, e pressionar a chave contra o canhão, a luz do tecto vai-se desligando como se tivesse trancado o carro (vai baixando a intensidade).

Já alguém teve algum problema assim destes? :s
 
usa a pesquisa que isso já foi mais que falado por aqui
não é defeito, é feitio que vem com o tempo (idade do carro)
 
eu de facto dei uma vista de olhos, mas como já tava meio aziado com o carro não devo ter vasculhado decentemente! :rir:

PedroSouza então metendo uma K7 ele para de fazer? Mas meto e deixo lá uns tempos ou basta meter e tirar logo depois?
 
eu de facto dei uma vista de olhos, mas como já tava meio aziado com o carro não devo ter vasculhado decentemente! :rir:

PedroSouza então metendo uma K7 ele para de fazer? Mas meto e deixo lá uns tempos ou basta meter e tirar logo depois?

Mete e deixa ficar, dizem que resolve...
 
pelo menos por uns tempos pois parece que alguns voltaram a ter o problema mesmo com a cassete lá.
depois só mesmo mandando reparar o radio

bem já tenho lá uma K7 da Romana, deixa lá ver se ela convence o rádio a ligar-se apenas quando lá estou! :lol:

entretanto quero ver se estudo bem qual a melhor solução e proceder á reparação! se realmente for a placa, lá vou desmontar e ver se um amigo do meu velho me arranja aquilo! :p
 
Deixa la ficar a k7 que nunca mais liga,tive esse problema desde novo,foi para arranjar na garantia veio igual.
Tive 6K2 durante 10 anos sempre com a K7 la dentro e nunca mais ligou!
 
Deixa la ficar a k7 que nunca mais liga,tive esse problema desde novo,foi para arranjar na garantia veio igual.
Tive 6K2 durante 10 anos sempre com a K7 la dentro e nunca mais ligou!

depende da gravidade da avaria
já tenho lido por aqui pessoal a queixar-se que a cassete já não faz efeito, só mandando reparar mesmo
cada caso é um caso
 
eu tenho esse problema mas é por causa da ignição no meu caso o radio desligava-se e só ligava fazendo um pouco de força na ignição e a luz interior ligava-se como se tive-se aberto uma porta mas no meu caso não tenho cb, para resolver o problema do radio juntei o fio da ignição com o de corrente constante agora tenho que ser sempre eu a desligar o radio já não desliga ao tirar a chave da ignição.
 
Back
Top