Radio 2din MITSAI

Boas pessoal, eu tou a pensar em comprar um auto radio na worten que é o RDVD6202BT da mitsai, alguem sabe se da para montar num 6l? o tamanho do ecra é de 6.2" :)
 
na boa :) tive a ver na worten um sony xplod xav-63 pelo mesmo preço desse. que achas do sony?
Obrigado pela tua opiniao amigo ;)
 
Mitsai não!!! Mais vales juntares uns € e comprar algo decente amigo!
O Sony parece ser fixe!
[video=youtube;apfpkDOi2RM]http://www.youtube.com/watch?v=apfpkDOi2RM[/video]
 
Mitsai não!!! Mais vales juntares uns € e comprar algo decente amigo!
O Sony parece ser fixe!
[video=youtube;apfpkDOi2RM]http://www.youtube.com/watch?v=apfpkDOi2RM[/video]

O Sony é bem porreiro e tem mais potencia que o mitsai, eles estao os dois ao mesmo preço na worten, só nao sei se dá para meter num 6l :s
Ha alguém que saiba? :lol:
 
Parece que voçês estão a navegar na lua...

Sendo um rádio 2Din, dá perfeitamente para instalar no 6L.
Agora quanto ao Mitsai, por favor não te metas nisso!!!! É dinheiro deitado para o lixo...compra se não te custa a ganhar e estás-te a borrifar se presta ou não presta...

Quanto ao Sony, é sem dúvida superior ao Mitsai, pelo menos a marca ainda tem algum respeito por si mesma e ainda tem algumas coisas melhores que o Mitsai...

Agora tudo depende do teu orçamento, se estás a escolher por marca, se estás a escolher por gostares de os ver...

Opta antes por opções como os Pioneer's (sempre perdes muito menos dinheiro se o quiseres vender mais tarde, pois repara que não há assim tantos usados á venda)
 
Amigo, Pioneer sem duvida ou então Alpine. Na minha opinião mais vale gastar mais um pouco e ter uma coisa decente. E na casa dos 300€ já arranjas bons 2din da Pioneer e duram, duram, duram... :p
 
Claro que um pioneer era mesmo top :D Eu achei estes interessantes pelo preço que eram e novos com garantia, o mitsai esta fora de questao mas o sony ate achei que nao ficava mal servido. o melhor que tenho a fazer é procurar algum pioneer ou alpine como disse o amigo Rui B. Vou esperar mais um pouco e ver o que se arranja ;-)
 
Tens um 2din da Pioneer o AVH-2400BT, não é caro, anda na casa dos 300€ e poucos euros e é um excelente rádio. Podes ver as especificações mais detalhadamente no site da Pioneer.
 
Tens um 2din da Pioneer o AVH-2400BT, não é caro, anda na casa dos 300€ e poucos euros e é um excelente rádio. Podes ver as especificações mais detalhadamente no site da Pioneer.

Só perde por duas coisas a meu ver:
não tem gps
Podiam ter aproveitado melhor o espaço para mais "ecrã"
 
Só perde por duas coisas a meu ver:
não tem gps
Podiam ter aproveitado melhor o espaço para mais "ecrã"
Não tem GPS mas está preparado para o ter, é só comprar o aparelho é está a bombar. (e sei que ainda é caro esse aparelho)
Na questão do ecrã tens um pouco de razão, mas por isso é que existe o modelo 4400BT, mas já estamos a falar em preços perto dos 400€
 
Não tem GPS mas está preparado para o ter, é só comprar o aparelho é está a bombar. (e sei que ainda é caro esse aparelho)
Na questão do ecrã tens um pouco de razão, mas por isso é que existe o modelo 4400BT, mas já estamos a falar em preços perto dos 400€

Eu estou convencido que será uma questão de tempo até os radios android aparecerem em força. Aí sim, se calhar sou capaz de mudar ;)
 
A Pioneer já tem uns compatíveis com android se não estou em erro... Mas lá pro inicio do próximo ano acredito que já haverá uma vasta gama para podermos escolher face às nossa necessidades e gostos.
 
Back
Top