Radio 2 DINN 6L

Ando a equacionar a compra de um rádio 2 DINN para o carro.
No entanto o facto de não dar para retirar o painel deixa-me algo de pé atras porque é se alvo do amigo do alheio facilmente.

Estou em duvida entre estes dois.

PIONEER AVH-X1500DVD


KENWOOD DDX-4023BT


Aceitam-se opiniões ou outras sugestões dentro destes preços.
 
Sim também já tinha ouvido dizer isso,no entanto disseram me que qualidade nao era um dos fortes.

Não sou muito exigente com o som,no entanto queria algo já bom.

Uma das coisas que valorizava era se trouxesse gps,do resto tem que ter um touch bom,ter qualidade de som para o preço que custa.
 
Sim também já tinha ouvido dizer isso,no entanto disseram me que qualidade nao era um dos fortes.

Não sou muito exigente com o som,no entanto queria algo já bom.

Uma das coisas que valorizava era se trouxesse gps,do resto tem que ter um touch bom,ter qualidade de som para o preço que custa.

ainda vais arriscar quando a gente sabe como isto esta... Caga para o som se nao es exigente os da JVC sao ideias.
 
sinceramente para mim 2din eh super-fulo.. a conduzir nao se pode ver filmes, para fazer de gps digamos que a posiçao eh muito baixa..
Eu cá prefiro o meu 1din. É menos complicações
 
ainda vais arriscar quando a gente sabe como isto esta... Caga para o som se nao es exigente os da JVC sao ideias.

sinceramente para mim 2din eh super-fulo.. a conduzir nao se pode ver filmes, para fazer de gps digamos que a posiçao eh muito baixa..
Eu cá prefiro o meu 1din. É menos complicações

Verdade do ponto vista lógico e monetário.

A opção devia ser um rádio normal.

Eu só queria algo que desse um som aceitável,não sou adepto de grandes sons e isso. Desse para remover e aceitasse cartão de memória ou pen,embora cartão de memória era melhor pois não se corre o risco de dar uma sapatada como a pen.
 
Verdade do ponto vista lógico e monetário.

A opção devia ser um rádio normal.

Eu só queria algo que desse um som aceitável,não sou adepto de grandes sons e isso. Desse para remover e aceitasse cartão de memória ou pen,embora cartão de memória era melhor pois não se corre o risco de dar uma sapatada como a pen.

Os tais JVC acho que lêm cartoes mas nao tenho certeza
 
Verdade do ponto vista lógico e monetário.

A opção devia ser um rádio normal.

Eu só queria algo que desse um som aceitável,não sou adepto de grandes sons e isso. Desse para remover e aceitasse cartão de memória ou pen,embora cartão de memória era melhor pois não se corre o risco de dar uma sapatada como a pen.

pioneer deh-80prs
 
Back
Top