radio 2 din seat ibiza

boas dar claro que da... tens e de fazer algumas invençoes....tipo o meu e 6k e tenho um 2din aplicado,.,,,
 
Sim dá para fazer.
Tens aqui várias pessoas que já fizeram essa alteração por elas próprias e tantos outros que recorreram a quem o faça.
 
Boas pessoal

Aproveitando o tópico gostava de ver algum instalado pois também pretendo instalar no meu. se alguém poder que post uma foto. cumprimentos
 
Aplicação by: Rgarage

dsc00752lv1.jpg
 
Desculpem desenterrar este topico, mas aquele carbono esta ali foi porque assim foi pedido ou houve algum stress com os plasticos?:rolleyes:

É que quero fazer o mesmo ao meu mas sem carbonos..
 
Ja agora para quem tem consola como funciona? deixo de conseguir ver tudo o que a consola transmitia certo?=)
Boa mod já agora =D
 

Obrigado,
Já fizemos alguns um pouco diferentes, com melhores acabamentos de consola.
Eu pessoalmente sou contra a pelicula de carbono neste tipo de carro, projecto... uma vez que não casa bem o resultado final.

Agora tudo depende do que o cliente quer.

A consola do CB, fica a funcionar, mas é deslocada para baixo, para junto da alavanca das mudanças.
 
Obrigado,
Já fizemos alguns um pouco diferentes, com melhores acabamentos de consola.
Eu pessoalmente sou contra a pelicula de carbono neste tipo de carro, projecto... uma vez que não casa bem o resultado final.

Agora tudo depende do que o cliente quer.

A consola do CB, fica a funcionar, mas é deslocada para baixo, para junto da alavanca das mudanças.

E quem tem lá os botões dos vidros eléctricos?
 
Por acaso ficou 5*! No entanto ficaria sem aquela "gaveta" para se por o tmovel carteira ect xD
Ja agr esse radio 2din ronda que precos?
 
Back
Top