radio 2 din norauto

boas!
pessoal tenho um radio 2 din da norauto, aqui fica o link do mesmo: http://www.norauto.pt/index.php?id=1825&rb=283&tbl=registos

o que se passa é que tentei pôr video clips a passar no ecran, afinal o ecran de 7" tem de servir pa alguma coisa.
mas o que sucede é k o video corre 4 ou 5 segundos e a partir dai dá breaks paragens e nunca mais volta a correr normalmente....
sabem o que poderá ser???
radio fraquito?
radio com algum defeito e vai pa garantia?

aceito toda a ajuda... ;)
 
Boas.

Pode ser os codecs do video que o radio nao suporta. Experimenta colocar outro video, preferencia em formato .avi.

Tipo 1 episodeo de dragonball.

Se tiver avariados 15 dias é troca na hora, senao vai para tras!E tens esperar 1 mes, se nao vier pede rembolso do dinheiro.Compra outro, mais caro e melhor.
 
????????????????? malta dos radios chamada à recepção!!!

boas,isso tambem acontecia no meu(tenho um parecido) o problema deve estar na resoluçao da imagem e no formato..saca um bom programa (ex:any video converter) e converte varios videos para varios formatos e ve se algum da melhor ou pior..cumps
 
boas,isso tambem acontecia no meu(tenho um parecido) o problema deve estar na resoluçao da imagem e no formato..saca um bom programa (ex:any video converter) e converte varios videos para varios formatos e ve se algum da melhor ou pior..cumps

saco os videos do youtube atraves dum programa para o devido efeito.
normalmente meto em avi ou mpeg.
o radio lê e começa o video mas ao fim de 3 ou 4 seg começa com paragens, muito lento e nunca mais volta ao normal.
mas por exemplo, tenho um video só com 40 ou 50 seg e roda a 100% sem paragens!
o radio foi comprado em maio mas não sei até que ponto a garantia resolve ou não o problema...
 
ve o tipo de video e codec suportado pelo radio no manual d instruções, ve tambem o tamanho maximo de cada ficheiro, resulução maxima, duração etc... suportado pelo equipamento, alguns radios tem limitações quanto a isso e quanto a coisas parvas tipo numero de caracteres no nome do fixeiro ou ate mesmo o numero de sub-pastas onde se encontra o ficheiro, ja agr gravaste os ficheiros em k tipo d suporte? cd/dvd/pen?
 
ve o tipo de video e codec suportado pelo radio no manual d instruções, ve tambem o tamanho maximo de cada ficheiro, resulução maxima, duração etc... suportado pelo equipamento, alguns radios tem limitações quanto a isso e quanto a coisas parvas tipo numero de caracteres no nome do fixeiro ou ate mesmo o numero de sub-pastas onde se encontra o ficheiro, ja agr gravaste os ficheiros em k tipo d suporte? cd/dvd/pen?

o livro de instruções já não sei dele... lol... por acaso dava jeito agora...
e tenho os videos numa pen de 4gb juntamente com a musica toda...
que faço?
 
neste momento tenho o carro a fazer revisão, mal possa ponho foto.
mas a pen tá cheia de musica e lê tudo sem problemas.
mas os videos é o tal problema que falei....
 
Back
Top