Rádio 2 din fácil de montar??

Mas o teu é de 2 din fixos ou 1 din com painél motorizado destacável?
Com 2 din fixos são raros os que dão para tirar.... talvez opte por 1 din com painel tactil motorizado, assim dá para ter os "2din" e retirar a peça de segurança...
 
o meu é 2 din e da para remover o painel, o da foto
http://soure.olx.pt/vendo-auto-radio-macrom-dvd-m-dvd5540r-910979812-iid-215592050
é quase igual ao meu , por debaixo do painel tem um pequeno botão que faz desencaixar o painel .
no meu visto ele estar bastante para dentro não tenho acesso facilmente, então ligo o radio e ponho mais angulo no painel e assim já dá para tirar sem problemas.
Esses radios 1 din com painel 2 din são capas de vibrar e se estragar mais facil . e fica bastante saido do tablier penso eu :s
Mas ve qual te agrada mais e te da mais jeito:lol:
 
o meu tambem da pra tirar...custou.me 350€...JVC KW AVX640E
era o k te estava a dizer no inicio...secalhar compensa mais esperares um tempo e juntar mais algum compras uma cena nova com garantia e melhor ;)
 
Hum.... 300 e tal euros.... será que se esperar vão baixar de preço?
2din destacável era mesmo o que eu queria :D

eles ca custam 400 o mais barato k encontrei foi na loja do white "krossover"...mas consegui arranjar com um amigo k esta fora do pais por 350 ja com os portes...eu tambem andei a ver pioneer e outras marcas mais baratas ca mas tal como o teu o meu as vezes tambem dorme na rua e ja tive mas experiencias com o meu corsa em k tinha um pioneer 4200dvd e partiram.me kuase o carro todo para o conseguirem levar :s por isso e k te digo..pensa bem se vale apena ou se compensa mais esperares mais uns meses e comprares uma cena melhor ;)
abraco
 
No meu caso meti um 2 din, retirei a gaveta o rádio e a armação e depois tive de cortar os 2 apoios do rádio original, para poder colocar a armação, tens ligar a uma massa(negativo) o cabo que eles trazem que liga ao travão de mão(para o dvd só funcionar qd o carro está parado), desta maneira vês sempre DVD mesmo em andamento, e no caso do pioneer que comprei tens de alterar uma ligação na cablagem, para que ele não perca a memória, penso que a seat inverte um fio que em todos os outros é standart... se o rádio na montagem deixar de dar, tens de ir á caixa de fusiveis, eu no meu caso estragei um fusivel...eventualmente o melhor é desligar a bateria.
 
No meu tambem queimei um fosivel mas o do rádio=D> , e tive que ligar a memoria ao constante porque se não ao desligar o carro ficava sem memória :x
 
Se calhar já venho tarde...
Não compres esse Macrom... infelizmente tive um "forçado" e só não lhe enfiei um soco pelo visor a dentro por pouco. Felizmente vendi um carro, e ofereci o rádio...

Foge disso... software é uma vergonha. Breaks, dificil de manter alinhado, lento, sem qualidade.... enfim
Preferia 10x comprar o mais barato da Pioneer, o AVH-1400DVD novo do que essas gamas da Macrom/Phonocar
 
Back
Top