Radiadores de oleo e gasoleo

Boas...sera que alguem me pode ajudar ?

preciso de saber quais os radiadores ideais para um PD 130 ? 10 linhas para o oleo e 7 linhas para o gasoleo? ou mais ?

se possivel alguem ajudar agradeço :)
 
RoyaL disse:
Quem te prepara o carro é quem melhor saberá responder! :p

Mas acho que quanto maior melhor! :whistle:

isso é subjectivo ;)

e se for mt grande é um excesso...pode acontecer que o carro nunca xegue a aquecer :p
 
Mas com :respect: MB os turbos nunca partem! :whistle: :clap: :clap: :clap:

Ok vou parar! :weedman: Hoje acordei assim! :finga:
 
Boas amigo!

Quanto aos radiadores, depende do que pretendes fazer do carro... Essas medidas parecem-me suficientes para até 220cv...

No meu caso meti 16 linhas no óleo e 10 linhas no gasóleo!

Quanto a turbos, se o ppl seguir o que o Miguel diz, não partem... Mas como o ppl quer sempre mais, não há milagres!

Abraço

Ps: dramatik, manda-me o teu numero de tlm. No fim da semana já te ligo em relação á peça
 
Drama - Isso é simples para o gasoleo compras um usado de um Bimmer a diesel e já te resolve o problema. Relativamente ao radiador de oleo compras um da Mocal com 13 Linhas e já faz o serviço bem. Se precisares de alguma ajuda ou especificção apita que isso é fácil!!

P.S. Não te preocupes em andar muito tempo a fundo!! Pois normalmente não é preciso!!! eles ficam pa traz antes!!! ehehhehehe!!! Só para entrar no espirito!!!

Abraço,
 
Black-Demon disse:
Boas amigo!

Quanto aos radiadores, depende do que pretendes fazer do carro... Essas medidas parecem-me suficientes para até 220cv...

No meu caso meti 16 linhas no óleo e 10 linhas no gasóleo!

Quanto a turbos, se o ppl seguir o que o Miguel diz, não partem... Mas como o ppl quer sempre mais, não há milagres!

Abraço

Ps: dramatik, manda-me o teu numero de tlm. No fim da semana já te ligo em relação á peça

Ja enviei PM..... :)

Mollini disse:
Drama - Isso é simples para o gasoleo compras um usado de um Bimmer a diesel e já te resolve o problema. Relativamente ao radiador de oleo compras um da Mocal com 13 Linhas e já faz o serviço bem. Se precisares de alguma ajuda ou especificção apita que isso é fácil!!

P.S. Não te preocupes em andar muito tempo a fundo!! Pois normalmente não é preciso!!! eles ficam pa traz antes!!! ehehhehehe!!! Só para entrar no espirito!!!

Abraço,

Não sejas mauzinho :)

tehno de ver isso do radiador de um bimmer ... e o preço do 13 linhas....assim monto turbo ic e radiadores ;)

é mm para xatear :)
 
RoyaL disse:
Mas com :respect: MB os turbos nunca partem! :whistle: :clap: :clap: :clap:

Ok vou parar! :weedman: Hoje acordei assim! :finga:

Existe outro topic que é uma Mega Campanha ao Nuno, neste topic em questão um cliente AP mostra curiosidade por outras opiniões, não mostrando total confiança no que eventualmente já lhe foi dito.

Tu, Royal, não contente com a campanha que apoias e que logo no 2º post de topic fizeste uma achega, já te estavas a lançar na criação de mais divergências.
 
@ntóniu disse:
Existe outro topic que é uma Mega Campanha ao Nuno, neste topic em questão um cliente AP mostra curiosidade por outras opiniões, não mostrando total confiança no que eventualmente já lhe foi dito.

Tu, Royal, não contente com a campanha que apoias e que logo no 2º post de topic fizeste uma achega, já te estavas a lançar na criação de mais divergências.

Ao menos podias saber do que falas... Caso não saibas o Dramatik tem MB e não AP... És mesmo cromo... Enfim...

E eu apoiar campanhas? Só se for da Frente Nacional. (mais uma piada... claro)

Além de que a brincadeira era entre mim e o Drama... mas ok.
 
@ntóniu disse:
Existe outro topic que é uma Mega Campanha ao Nuno, neste topic em questão um cliente AP mostra curiosidade por outras opiniões, não mostrando total confiança no que eventualmente já lhe foi dito.

Tu, Royal, não contente com a campanha que apoias e que logo no 2º post de topic fizeste uma achega, já te estavas a lançar na criação de mais divergências.
Não sei se te referes a mim ou não mas devo salientar k o mecanico(o Nuno) não tem nada a ver com o dono da AP(tb Nuno), e visto k trabalha bem saliento o trabalho dele... Como já ando nisto a algum tempo e já vi muita merd@ gosto de frizar o k é bom!!! Kuanto a publicidade deves tar enganado pois nunca me ouviste a dizer k a AutoPamplona é melhor k outra kualker, nem recomendo a ninguém!!! Kada um faz as suas escolhas OK??? Dramatik desculpa lá o off-topic mas kurto deixar as cenas bem esclarecidas pois à pessoal k fala à toa.
PS- Kualker coisa tou disponivél para esclarecimentos!
 
Last edited:
Killer disse:
Não sei se te referes a mim ou não mas devo salientar k o mecanico(o Nuno) não tem nada a ver com o dono da AP(tb Nuno), e visto k trabalha bem saliento o trabalho dele... Como já ando nisto a algum tempo e já vi muita merd@ gosto de frizar o k é bom!!! Kuanto a publicidade deves tar enganado pois nunca me ouviste a dizer k a AutoPamplona é melhor k outra kualker, nem recomendo a ninguém!!! Kada um faz as suas escolhas OK??? Dramatik desculpa lá o off-topic mas kurto deixar as cenas bem esclarecidas pois à pessoal k fala à toa.

Também interpretaste mal o que escrevi...

E Royal, sei perfeitamente que o carro do Dramatik tem MB.
 
@ntóniu disse:
Também interpretaste mal o que escrevi...

E Royal, sei perfeitamente que o carro do Dramatik tem MB.
Não parece-me mais k escreveste mal akilo k kerias dizer, mas ok dou-te esta de desconto. É k já tive a ver muitos post´s e só podes tar a referir-te ao meu!:mad:
 
@ntóniu disse:
E Royal, sei perfeitamente que o carro do Dramatik tem MB.

Tão se sabes, também devias saber que quando disse ao Drama para perguntar ao preparador, seria ao Miguel e não ao(s) Nuno(s)....

Agora acusa-me lá de estar a fazer Campanha Pró-MB... LOL

Drama, desculpa lá isto... mas não me consigo calar! :finga:
 
Mas porque que anda sempre tudo com vontade de discutir?

Killer, mesmo que até tenha a ver com o teu topic não tem que necessariamente ter a ver contigo, visto que não foste so tu a fazer replys.

O comentario que fiz foi em tom de brincadeira (faltaram os bonecos porque não tenho isto configurado para isso) mas como a testosterona anda com força a mais as pessoas levam logo tudo a peito.

E Royal, quando tiveres algo para escrever agradecia que não utilizasses adjectivos...
 
Currently Active Users Viewing This Thread: 4 (4 members and 0 guests)
‎@ntóniu, ‎dramatik, ‎rodrigo, ‎RoyaL

Imagino essas cabeças ai a pensar no que escrever...
 
Back
Top