RoyaL disse:Quem te prepara o carro é quem melhor saberá responder!![]()
Mas acho que quanto maior melhor! :whistle:
RoyaL disse:Pata afundo todos aquecem! :clap:
Black-Demon disse:Boas amigo!
Quanto aos radiadores, depende do que pretendes fazer do carro... Essas medidas parecem-me suficientes para até 220cv...
No meu caso meti 16 linhas no óleo e 10 linhas no gasóleo!
Quanto a turbos, se o ppl seguir o que o Miguel diz, não partem... Mas como o ppl quer sempre mais, não há milagres!
Abraço
Ps: dramatik, manda-me o teu numero de tlm. No fim da semana já te ligo em relação á peça
Mollini disse:Drama - Isso é simples para o gasoleo compras um usado de um Bimmer a diesel e já te resolve o problema. Relativamente ao radiador de oleo compras um da Mocal com 13 Linhas e já faz o serviço bem. Se precisares de alguma ajuda ou especificção apita que isso é fácil!!
P.S. Não te preocupes em andar muito tempo a fundo!! Pois normalmente não é preciso!!! eles ficam pa traz antes!!! ehehhehehe!!! Só para entrar no espirito!!!
Abraço,
RoyaL disse:Mas com :respect: MB os turbos nunca partem! :whistle: :clap: :clap: :clap:
Ok vou parar! :weedman: Hoje acordei assim! :finga:
@ntóniu disse:Só se com MB te referes a Mercedes-Benz...
@ntóniu disse:Existe outro topic que é uma Mega Campanha ao Nuno, neste topic em questão um cliente AP mostra curiosidade por outras opiniões, não mostrando total confiança no que eventualmente já lhe foi dito.
Tu, Royal, não contente com a campanha que apoias e que logo no 2º post de topic fizeste uma achega, já te estavas a lançar na criação de mais divergências.
Não sei se te referes a mim ou não mas devo salientar k o mecanico(o Nuno) não tem nada a ver com o dono da AP(tb Nuno), e visto k trabalha bem saliento o trabalho dele... Como já ando nisto a algum tempo e já vi muita merd@ gosto de frizar o k é bom!!! Kuanto a publicidade deves tar enganado pois nunca me ouviste a dizer k a AutoPamplona é melhor k outra kualker, nem recomendo a ninguém!!! Kada um faz as suas escolhas OK??? Dramatik desculpa lá o off-topic mas kurto deixar as cenas bem esclarecidas pois à pessoal k fala à toa.@ntóniu disse:Existe outro topic que é uma Mega Campanha ao Nuno, neste topic em questão um cliente AP mostra curiosidade por outras opiniões, não mostrando total confiança no que eventualmente já lhe foi dito.
Tu, Royal, não contente com a campanha que apoias e que logo no 2º post de topic fizeste uma achega, já te estavas a lançar na criação de mais divergências.
Killer disse:Não sei se te referes a mim ou não mas devo salientar k o mecanico(o Nuno) não tem nada a ver com o dono da AP(tb Nuno), e visto k trabalha bem saliento o trabalho dele... Como já ando nisto a algum tempo e já vi muita merd@ gosto de frizar o k é bom!!! Kuanto a publicidade deves tar enganado pois nunca me ouviste a dizer k a AutoPamplona é melhor k outra kualker, nem recomendo a ninguém!!! Kada um faz as suas escolhas OK??? Dramatik desculpa lá o off-topic mas kurto deixar as cenas bem esclarecidas pois à pessoal k fala à toa.
Não parece-me mais k escreveste mal akilo k kerias dizer, mas ok dou-te esta de desconto. É k já tive a ver muitos post´s e só podes tar a referir-te ao meu!@ntóniu disse:Também interpretaste mal o que escrevi...
E Royal, sei perfeitamente que o carro do Dramatik tem MB.
@ntóniu disse:E Royal, sei perfeitamente que o carro do Dramatik tem MB.