radiador de oleo...( xxl)

boas amigo tenho um radiador de oleo xxl para aplicar numa 6k2, so que nao sei se nao eh demasiado grande?
medidas sao 60cm com 12linhas e com 3cm de largura...
e ja agora qual a melhor situaçao para a bolacha?


cumps
 
boas amigo tenho um radiador de oleo xxl para aplicar numa 6k2, so que nao sei se nao eh demasiado grande?
medidas sao 60cm com 12linhas e com 3cm de largura...
e ja agora qual a melhor situaçao para a bolacha?


cumps

Amigo isso é um abuso de radiador, mete um bem mais pequeno, bolacha se puderes mete com termostato.
Eu tinha radiador de oleo de 9 linhas com bolacha sem termostato e agora no inverno tive que tirar que o carro não aquecia, no dia a dia o oleo nem chegava a passar os 60º.
cumps
 
Amigo isso é um abuso de radiador, mete um bem mais pequeno, bolacha se puderes mete com termostato.
Eu tinha radiador de oleo de 9 linhas com bolacha sem termostato e agora no inverno tive que tirar que o carro não aquecia, no dia a dia o oleo nem chegava a passar os 60º.
cumps

LOL relamente so faz efeito mesmo no verao
 
Amigo isso é um abuso de radiador, mete um bem mais pequeno, bolacha se puderes mete com termostato.
Eu tinha radiador de oleo de 9 linhas com bolacha sem termostato e agora no inverno tive que tirar que o carro não aquecia, no dia a dia o oleo nem chegava a passar os 60º.
cumps

Que estranho amigo eu tenho um radiador de 9 linhas bolacha sem termostato e em 11km a andar +- 100/120kmH tenho o oleo a 70º graus.
 
Que estranho amigo eu tenho um radiador de 9 linhas bolacha sem termostato e em 11km a andar +- 100/120kmH tenho o oleo a 70º graus.

Eu não tenho permutador e tenho a sonda da temperatura de oleo no bujon do carter, o que não mostra realmente as temps certas, mas mesmo com margem de erro deve andar ai nos 70º, o que continua a ser oleo frio.
cumps
 
Eu não tenho permutador e tenho a sonda da temperatura de oleo no bujon do carter, o que não mostra realmente as temps certas, mas mesmo com margem de erro deve andar ai nos 70º, o que continua a ser oleo frio.
cumps

Eu tambem tenho no bujon do carter e as temperaturas sim são um pouco inferiores em relação a parte de cima do bloco e cabeça, de qualquer modo acima aos 65/70º já podes puxar que não tem problema e faz com que a temperatura suba para 80/85º rapidamente.
 
Eu tambem tenho no bujon do carter e as temperaturas sim são um pouco inferiores em relação a parte de cima do bloco e cabeça, de qualquer modo acima aos 65/70º já podes puxar que não tem problema e faz com que a temperatura suba para 80/85º rapidamente.

Sim, mas o meu não chega aos 70º tao depressa, nao sei se é de nao ter permutador.
Neste momento nao tenho permutador nem radiador de oleo e o oleo custa a aquecer, mas tem tado muito frio
 
Sim, mas o meu não chega aos 70º tao depressa, nao sei se é de nao ter permutador.
Neste momento nao tenho permutador nem radiador de oleo e o oleo custa a aquecer, mas tem tado muito frio

isso tambem pode ter haver com a qualidade do oleo...
eu vou meter um 10w60..
 
Eu tambem tenho no bujon do carter e as temperaturas sim são um pouco inferiores em relação a parte de cima do bloco e cabeça, de qualquer modo acima aos 65/70º já podes puxar que não tem problema e faz com que a temperatura suba para 80/85º rapidamente.

Por acaso tinha a ideia que só convinha puxar a sério a partir dos 75/80ºC...Normalmente eu só começo a puxar com o óleo para lá dos 80ºC.
 
Back
Top