radiador de oleo pd130

boas, vou montar o radiador de gasoleo e vou complementando o diy, pois nao encontrei nenhum, acredito que a maioria ate saiba mais que eu, mas es forum tem um problemas de entre ajuda diferente de outros clubs dos quais ja fiz parte, enfim..

comprei um de 7linhas, que acho ser suficiente pra mim
tenho ic cupra, a partida fico com um espaço mais reduzido pra o radiador


Uploaded with ImageShack.us
a ideia inicial era anular a entrada na regua e meter o radiador no retorno, opinioes, pessoal?
 
radiador de gasoleo, disse eu.. no topico enganei me mas se tivesses lido, eu falo em gasoleo por baixo..
esse topico e de oleo e ia postando as fotos pra elaborar um diy radiador de gasoleo mas ja esta montado podes eliminar o topico entao
 
Radiador de gasoleo poe-se na entrada ou saida do mesmo?!

Boas amigo

os radiadores de gasoleo normalmente estao a saida do motor ou seja no retorno isto quando veem de origem e a razao disso deve-se ao facto de quando o gasoleo sai do motor vai quente entao passa pelo radiador e uma vez arrefecido entra no deposito ja fresco o que arrefecer o que ja la esta dentro sendo que depois vai chegar mais fresco ao motor tambem...

mas por exemplo no caso dos pd's podes utilizar um radiador a entrada do motor o que vai fazer com o diesel arrefecido te arrefeça tambem a culassa logo indirectamente ganhas em fiabilidade.
 
Back
Top