Radiador de oleo 6l

Boas, gostava de reunir algumas opinioes.

Carro: ibiza 6l sport, com ic cupra, vb, e repro.

Objectivo dimunuir a temperatura do oleo.

( quando puxo durante algum tempo a temperatura sobe o que me parece normal, mas o que se pode fazer para ficar mais fiavel?) algo para um carro rapido mas equilibrado sem grandes exageros de potencia.

Que tipo de radiador? Quantas linhas? Onde colocar? E como colocar?

Cumpts
 
E usares a pesquisa? Esse tema já foi debatido e há muita gente que tem essa modificação.

- Que tipo de radiador? Um radiador de óleo ou de gasóleo.
- Quantas linhas? Quantas mais, mais arrefece... é procurares o que é que a malta costuma usar.
- Onde colocar? Onde quiseres, desde que apanhe ar fresco.
- E como colocar? Prendendo-o com uns parafusos, através de um suporte que terá que ser feito à medida do local onde o pretendes fixar.
 
E usares a pesquisa? Esse tema já foi debatido e há muita gente que tem essa modificação.

- Que tipo de radiador? Um radiador de óleo ou de gasóleo.
- Quantas linhas? Quantas mais, mais arrefece... é procurares o que é que a malta costuma usar.
- Onde colocar? Onde quiseres, desde que apanhe ar fresco.
- E como colocar? Prendendo-o com uns parafusos, através de um suporte que terá que ser feito à medida do local onde o pretendes fixar.


Boas,

eu calculo que sim que esteja algures no fórum, sei que há muita gente com isso montado mas a minha dificuldade é encontrar a informação. vou continuar a procurar.
se alguém souber o link directo coloque aqui por favor...

obrigado:D
 
E usares a pesquisa? Esse tema já foi debatido e há muita gente que tem essa modificação.

- Que tipo de radiador? Um radiador de óleo ou de gasóleo.
- Quantas linhas? Quantas mais, mais arrefece... é procurares o que é que a malta costuma usar.
- Onde colocar? Onde quiseres, desde que apanhe ar fresco.
- E como colocar? Prendendo-o com uns parafusos, através de um suporte que terá que ser feito à medida do local onde o pretendes fixar.

sim, deve ser mesmo este tipo de informação que o rapaz procura. Acho que a ideia de "forum" é a troca de informaçoes entre outras coisas mas secalhar estou errado...
 
sim, deve ser mesmo este tipo de informação que o rapaz procura. Acho que a ideia de "forum" é a troca de informaçoes entre outras coisas mas secalhar estou errado...

Como viste pela resposta do black_ride as informações já existem... só que é sempre mais fácil abrir um tópico novo e esperar que a informação caia do céu!
Se de cada vez que alguém quer montar um radiador de oleo, abrir um tópico novo, dentro em breve teremos centenas de tópicos iguais ou quase iguais... é esta a tua ideia de "forum"?
 
Como viste pela resposta do black_ride as informações já existem... só que é sempre mais fácil abrir um tópico novo e esperar que a informação caia do céu!
Se de cada vez que alguém quer montar um radiador de oleo, abrir um tópico novo, dentro em breve teremos centenas de tópicos iguais ou quase iguais... é esta a tua ideia de "forum"?

nem mais
é uma constante repetição do que já foi repetido N vezes
 
Como viste pela resposta do black_ride as informações já existem... só que é sempre mais fácil abrir um tópico novo e esperar que a informação caia do céu!
Se de cada vez que alguém quer montar um radiador de oleo, abrir um tópico novo, dentro em breve teremos centenas de tópicos iguais ou quase iguais... é esta a tua ideia de "forum"?

sim eu sei, mas tens que entender que a organização por vezes não é a melhor o que não facilita a pesquisa (claro que aqui entra novamente os 1001 topicos para falar da mesma coisa). Por outro lado a resposta que lhe deste não foi a melhor que se podia dar, foi um pouco ironica, a ironia não é de maneira nenhuma ajuda ;)
abraço
 
Eu acho que para aqueles topicos mais questionados e mt repetidos havia de haver um topico fixo que fosse bastante esclarecedor acerca da duvida ...
 
Ninguém nasce ensinado, mas estado supostamente a falar com adultos, presumo que para além de saberem aprender, também sabem procurar pela informação que necessitam!
A organização no forum é boa... quem a torna má, são os users que abrem tópicos atrás de tópicos a falar de mais do mesmo, sempre com a desculpa de que não encontram a informação!

Colocar tópicos fixos também acaba por ser mais do mesmo. Basta ver o caso do tópico da transformação de 2 para 5 lugares. Está fixo no topo, mas mesmo assim estão constantemente a abrir tópicos sobre o assunto.
 
bom dia,

todos tem a sua ideia de forum... todos com o seu ponto de vista.

mas resumindo: abri o topico e fiquei esclarecido quanto as minhas duvidas. E por esse motivo que continuo a frequentar este forum.

obrigado a todos os users pela ajuda

:D
 
Back
Top