Radiador de gasoleo.

tipo ele vai fresco nos tubos...
cai no dposito, dpois fica akece, 1 vez q no dposito a temperatura é smpre mais elevada..abrç

LOL...

Amigo isto no primeiro ciclo q o gasoleo faz, passa no radiador e daí em diante vai sp po filtro frio e daí divide-se na ida po motor novamente o o não usado retorna po depósito por sua vez tb frio, certo?!...
O q vai po deposito passa ainda por outro radiador colocado debaixo do carro, q ajuda a dissipar o calor antes de este entrar no deposito!!

;)
 
LOL...

Amigo isto no primeiro ciclo q o gasoleo faz, passa no radiador e daí em diante vai sp po filtro frio e daí divide-se na ida po motor novamente o o não usado retorna po depósito por sua vez tb frio, certo?!...
O q vai po deposito passa ainda por outro radiador colocado debaixo do carro, q ajuda a dissipar o calor antes de este entrar no deposito!!

;)

tunks...bigad pla esplicaçao... ;)
abrç
 
Pois é pessoal ja tendo o radiador de gasoleo e so me faltar as tubagens, tenho andado a ver como irei montar o dito ou melhor fazer as ligaçoes isto pq o melhor esquema que encontrei foi este: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=13598&page=11
o meu problema é que vi que o user mudou o sensor de sitio e vejo que nao mudou apenas um circuito do gasoleo, pois pela minha logica é a seguinte:
-Sai do filtro de gasoleo--> vai ao radiador-->sai do radiador-->entra no motor onde o circuito original entrava...
Se for 6L mete a seguir ao filtro e antes de entrar na bmb de alta pressão e coloca o sensor entre o radiador e a bmb.
Eu pelo menos tenho assim montado e o gasóleo entra fresco para dentro do motor. No retorno existe um dissipador de gasóleo montado de fabrica
 
Muito boa page sim senhora :respect::respect::clap::clap:

O meu 6k está com a 1ª opção deste paint assim meio ranhoso :D
mas ilucidativo :finga:

Cumps
 
então amigo não disse nada de mal. só disse que estamos cá para ajudar uns aos outros....

cumps

Yap eu tambem nao levei nada a mal, estamos cá para ajudar é verdade :clap: apesar de alguns nao merecerem :rir: na brinca, tenho de ver a tua maquina ao vivo um dia destes primo :D
Grande abraço
 
Yap eu tambem nao levei nada a mal, estamos cá para ajudar é verdade :clap: apesar de alguns nao merecerem :rir: na brinca, tenho de ver a tua maquina ao vivo um dia destes primo :D
Grande abraço

bem...tu nao deves estar a ver quem eu sou. só pode???
pois ja viste o meu frigo mais que uma vez
:axe::axe::axe::axe:
 
Back
Top