As vantagens são claras, o oleo não aquece tanto lol
Qto ao rendimento acho que é zero mas ganhas em fiabilidade
ja andei a procura na no forum mas nao encontei nenhum esquema para o mue carro
e muito complicado a montagem???
radiador de gasoleo num 6k... mas kual 6k????? é k mesmo a diesel nos 6k há várias motorizações... nuns é capaz d ter interesse montar e noutros não...
Mas estão a falar de radiador de gasoleo ou radiador de oleo ?
Eu montei mas foi em 6k2, o oleo não aquece tanto e dantes depois de puxar algumas vezes seguidas perdia muito rendimento, agora noto que já não tenho essa perca.
No meu montei no retorno, é muito facil de aplicar, tiras choques, aplica-lo onde leve com ar e depois é só ligar os tubos.
cumps
Boas..
Pois tambem ja tinha lido que nos VP's era essa a melhor opeçao..
Mas porque ? nao era melhor entre filtro e bomba??
Desculpem se é disparate..
Mas gostava de saber qual o melhor !!!
Cumprs..![]()
Na minha opinião é igual.
No retorno ficas sempre com o gasoleo dentro do deposito mais fresco, depois do fitro só aí é que arrefece, depois ja volta ao deposito quente outra vez.
cumps
OK.
Mas e entao onde esta o sensor que ve as temperaturas do gasoleo nos VP's 110cv .. sabes ..
Ja nao me lembro k tinha lido mas sera por estar esse sensor no retorno !!
Alguem sabe se é isso?
OK.
Mas e entao onde esta o sensor que ve as temperaturas do gasoleo nos VP's 110cv .. sabes ..
Ja nao me lembro k tinha lido mas sera por estar esse sensor no retorno !!
Alguem sabe se é isso?
O interesse do radiador gasolio é manter o gasolio á sua temp
Quando sai da bomba pelo retorno vem quente e vai aquecer o que está no deposito
OK..
Isso por miudos quer dizer que és da opiniao de aplicar o radiador no retorno , certo !?
Obrigado pela dica..