Radiadoe de Agua

Boas amigos,

Precisava da vossa ajuda rapidamente...

Dei um toque com o carro e o radiador furou..a minha duvida é..

já vi vários radiadores para seat ibiza 6K à venda..será que são compativeis sendo de modelos diferentes?

O meu carro é um 6K Tdi Sport 1.9 TDI de 110cv..

Um dis radiadores à venda mas era de um 6K GTI e outro de um 6K de 96 (não sei o modelo)..reparei que um deles só tem uma ventoinha e o meu tem duas..seram os encaixes difrentes?

Qual a compatibilidade? Tenho que comprar proprio para o meu motor??

agradecia a vossa colaboração.. :D

Cumprimentos,
 
O teu deve ter suporte para o radiador do AC :ideia:

O meu carro tem AC sim..tem que levar radiador diferente??


a ficha da ventoinha e cor-de-rosa?? tem 2 ventoinhas certo?


Não sei se é cor-de-rosa..mas sim tem duas ventoinhas..e segundo o que ja me deram a entender as pessoas com quem falei tenho que meter um de duas ventoinhas também por causa do AC certo?

Qualquer ibiza 6k com AC tem um radiador igual ao meu? posso meter qualquer um?

obrigado..

cumps,
 
exacto tens de por 1 igualzinho, esse nao tem reparacao possivel??

epá o mecanico disse que não..ficaram lá 2 parafusos agarrados..:S

eu meti um radiador no meu para ac ficou em 100€ ( novo )

o outro nao sei preços

já me falaram em 80/150 €..e vi um na net a venda por 50€ acham que tem problema comprar um usado?

novo é novo né? tenho medo que venha com furo..:S

o radiador já vem com ventoinhas ou tenho que ficar com as minhas?


cumps,
 
epá o mecanico disse que não..ficaram lá 2 parafusos agarrados..:S



já me falaram em 80/150 €..e vi um na net a venda por 50€ acham que tem problema comprar um usado?

novo é novo né? tenho medo que venha com furo..:S

o radiador já vem com ventoinhas ou tenho que ficar com as minhas?


cumps,

usado se estiver bom acho que nao ha problema

mas tambem ja ouvi dizer que o radiador do AC que é mais caro que o outro por isso vai ver preços as vezes pod nao compeçar
 
Amigos esse (radiador) que falam do AC , tem o nome tecnico de CONDENSADOR ,que é o mesmo que a serpentina que temos atras dos nossos frigorificos , é onde o gas é arrefecido e passa do estado gasoso ao estado liquido , para depois seguir para o outro (radiador) EVAPORADOR que está dentro do carro e é ai que se produz o frio . ABRAÇOS
 
O meu carro tem AC sim..tem que levar radiador diferente??

Sim existem 2 modelos de radiador o que têm suporte para dissipador para o AC e o que não têm, são diferentes cuidado para não levares a banhada, já agora vê a posição dos bocais e do sensor de tempratura da agua. :ideia::ideia::ideia::ideia:
 
aproveitando o topico, o meu tem 2 ventuinas, mas nao tem A/C , porque tem tecto de abrir..ambas funcionam ao mesmo tempo... nada de anormal certo?

cumps
 
Amigos esse (radiador) que falam do AC , tem o nome tecnico de CONDENSADOR ,que é o mesmo que a serpentina que temos atras dos nossos frigorificos , é onde o gas é arrefecido e passa do estado gasoso ao estado liquido , para depois seguir para o outro (radiador) EVAPORADOR que está dentro do carro e é ai que se produz o frio . ABRAÇOS

tanks

é bom ficar a saber algumas coisa
 
Back
Top