Radares Psp

Cá em casa multa leve de radar demorou 4/5 meses á uns 4 anos atrás axo eu.

Depois outra situação: em lisboa a policia mandou parar e multou por passar um sinal vermelho daqueles que estão nas rotundas, pagou-se logo a multa na hora e tass bem, mas passado 1 ano veio uma carta para se entregar a carta de condução por 1 mês. Já ninguém se lembrava disso, pois tinha já passado 1 ano e pagou-se a multa logo na hora, mas pronto teve de ser.
 
eu fui apanhado 2 vezes no radar a 1º em outubro a 2º em novembro e chegaram as duas em dezembro
 
Em 2009 uma da minha Maria veio passado um ano e era grave, nas seguintes vieram também com uns meses largos de diferença, ainda bem anda mais calmo lol
 
Acho que apanhei hoje a minha primeira multa... Ia a 95 num sitio de 90 e so vejo um flash... Se foi para o meu carro, vê-se agora quanto tempo demora uma leve...

As multas agora acho que não demoram muito a chegar...
 
Acho que apanhei hoje a minha primeira multa... Ia a 95 num sitio de 90 e so vejo um flash... Se foi para o meu carro, vê-se agora quanto tempo demora uma leve...

As multas agora acho que não demoram muito a chegar...
Flash??
Só se foi um curioso a tirar-te uma foto!
 
Nem se trata de ser leve. Trata - se de não seres multado.
5 km/h não sao relevantes. Isso deve ser quase a precisão do radar :)
 
Eu ia com a minha namorada no carro, ia distraído... Mas da ultima vez que olhei para o quadrante lembro-me do ver 95 km/h... Não penso ter acelerado mais que isso...
 
95 com jeito nem ias sequer no limite de velocidade... se tirares o erro de quadrante que se for igual ao meu anda na casa dos 5 km/h mais o desconto que eles dão a velocidade captada pelo radar que são mais 3 ou 4 km/h... ainda nao ias sequer no limite
 
95 com jeito nem ias sequer no limite de velocidade... se tirares o erro de quadrante que se for igual ao meu anda na casa dos 5 km/h mais o desconto que eles dão a velocidade captada pelo radar que são mais 3 ou 4 km/h... ainda nao ias sequer no limite

Epa, não sei... Vamos ver se chega alguma coisa, se chegar, já fico a saber a quanto ia...
 
Eu tenho aqui um papel a dizer que uma máquina calibrada toda xpto registou que o meu ibiza ía a 208km/h.
 
Eu tenho aqui um papel a dizer que uma máquina calibrada toda xpto registou que o meu ibiza ía a 208km/h.

Pq73x19.jpg
[/IMG]

:D:D:D
 
Back
Top