Radares na VDG?

pessoal a ponte vasco tem radares? ja m disseram k tem, ontem fui smp prego a fundo (190) :\
 
pessoal a ponte vasco tem radares? ja m disseram k tem, ontem fui smp prego a fundo (190) :\

lol

Tem e não tem!

Já ouvi dizer que tem mas por causa da humidade os radares vão à vida e de tanto trocar eles resolveram 'deixar de ter'.

Mas atenção isto são só rumores.

Agr veridico é o facto de já ter feito a VDG a 240 (várias vezes desde 2004) e nunca me ter xegado nd a casa.

Mas isso é como tudo, nada me garante que qq dia ñ apareça uma prenda na cx de correio [-o< , por isso é que desde que mudei de carro é para andar susugadito e devagarzinho.:)

Abraço
 
Até agora não recebi multa nenhuma! Mas a alguns meses que não passo la abrir... tirando as manhas que estou atrasado pro work lol
 
passo la tds dias e nepia! so vou com atenção aos carros que passo principalmente aos que possam ir encondidos a frente dos camioes!
 
Eu já ouvi a teoria que os radares estão lá e operacionais mas em termos "legais" não podem passar multa. Mas um dia podem dar a volta a isso e ai será a doer.
Por enquanto só é preciso ter cuidado com os carros da BT descaracterizados.
 
Back
Top