RADARES CUIDADO

NÃO TENHAM JUÍZO, NÃO!!!!!

Por este andar, no fim do ano estamos todos sem carta e sem carro para pagar as multas.
Recentemente, por ter contactos com agentes da autoridade GNR,foi-me "facultada" informação preocupante para quem anda na estrada e que para isso as Brigadas têm:

- Carros Novos;
- Novos Modos de Actuação;
- Detectores de Radares (Caça-B.T.)
- Radares Digitais;
- Bases de Dados Directas;

Assim sendo aqui vão as novidades. Para provar o que digo, basta andarem fora da lei e mais tarde ou mais cedo têm uma surpresa das más!

Olhem que eles agora nem precisam mandar parar.... Na BT tem viaturas:

- Audi's A4, A6, A8 (sim A8!)
- VW's Golf
- Renault's Laguna
- Subaru's Impreza WRX (mas também há quem diga que já existem STi's)
- Skoda's Octavia (carrinhas c/ 2 ocupantes, cadeirinha de bébe atrás, autocolante de "Bebé a Bordo" e melhor que tudo, radares à frente e atrás.Têm ordens para não parar viaturas, filmam e mandam para casa).

- Opel Astra (8 viaturas)
- Toyota's Corolla (Atenção que têm olheiros nas Auto-Estradas que rola sempre a 120kmh com comerciais, sozinhos e enviam informações digitalmente para os Impreza, Avensis, BMW, Audis, Nissan, Almera e Primera (A1 e A2 cinzas, brancos, azul claros, e pretos).


Modos de actuação:
Actualmente há ordens para não mandar parar nas Auto-Estradas!
Assim, não há maneira de contestar a actuação dos agentes, que fazem o filme e enviam directamente para a DGV.Depois, a DGV abre o processo e envia para o proprietário da viatura(mesmo que não seja o desgraçado, é ele que tem que informar quem foi o "artista", caso contrário paga o dono!). Mais radares fixos estão a ser colocados na A1, A2, nas pontes, que depois enviam para o comando da BT tudo o que captam. Já os há também na CREL, CRIL, IC19, IC20 (costa da caparica), A5, A8, A23, IP3, IP5

e Via do Infante (Algarve).

Detectores de radar:
Dão jeito, mas também dão belas multas que podem chegar aos 5000 EUR a BT tem nos BMW, Audis, Imprezas, Toyotas e Golf, detectores para esses aparelhos e podem legalmente mandar parar a viatura, e com 99.8% de certeza apreender o veículo para inspecção da DGV...

Depois queixem-se! - (o meu irmão ficou sem um Clio para pagar a coima, chegou aos 4800 EUR mais as custas do processo).

Há também agora um gabinete nacional na DGV, que canaliza informações diversas a outros departamentos e instituições nacionais, pelo que no final deste ano vão dar cabo de nós!As infracções ao código da estrada vão passar para uma base de dados nacional, à qual as seguradoras podem aceder sempre que haja renovação ou alteração do seguro e mesmo que não tenhamos acidentes....

voilá.... agravamento no seguro pois temos multas pendentes ou já pagas mas somos já "criminosos"! (cada vez melhor...).

Isto aplica-se para o ano também no selo municipal (para o comprar temos que pedir uma certidão do cadastro do condutor/viatura na DGV e só depois podemos comprar o selo (agravamentos até 100%).

Última hora!

Cuidado com os Seat Leon, pretos, cinzas claro e azuis... PSP Divisão de Trânsito tem uns "diabos camuflados" a circular em Lisboa tal e qual como a BT - Toyota Avensis, os tem nas Auto-estradas a circular... Os Seat têm dupla centralina, preparados pela Seat Motosport e os Toyota foram preparados pela Toyota Racing-Germany(ou TTE) com potências bem engraçadas... Seat Leon (bem normal -exterior) têm meus senhores um motor 2.0 (Gasolina) com 280 CV e TDI com 180CV.

Os Toyota só os há a Gasóleo e têm todos 200 CV... Atenção também aos Astra da BT... Há lá uns "diabos camuflados" e já vi um em operação Stop na Ponte 25 Abril que apanhou um Saxo Cup roubado na saída do Fogueteiro com 9 tiros no carro e veio colado a ele a 232 Km/h (está filmado) passou na SIC a semana passada num programa sobre a criminalidade na sociedade Portuguesa....

E sabem, o astra vinha a comer restos de pneu do saxo... a 2/3metros dele!!! Um Leon da PSP e um Avensis da BT... Os novos pirilampos estão o máximo, e as sirenes podem fazer tanto barulho que nem se ouve quase-nada!!! Já agora, eu sei do que estou a falar... trabalho há 8 anos nas equipas de vigilância da DGV...

Anónimo
Por motivos obvios...
PS: Depois de lerem a descrição acima, enviem esta informação para o
máximo de amigos e conhecidos.


:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
 
tripeiro disse:
Os Seat têm dupla centralina, preparados pela Seat Motosport e os Toyota foram preparados pela Toyota Racing-Germany(ou TTE) com potências bem engraçadas...

LOOOOOOOOOL
dupla centralina? isso eh possivel?

Seat Motorsport? hmm... queres ver q a Seat Sport faliu?!

e a semana passada n deu programa nenhum com leon nenhum a 232 nenhuns.
 
Granda trapalhada que vai para ai...

Bem Subarus eu sei bem que têm, assim como BMW's (não me lembra a porra do modelo), estive na cerimónia de entrega deles.

Renault Clios negros para a Judite, mas isto é para andarem dentro da cidade noutras brincadeiras.
Fiat Puntos para a cidade, same old same old.

Existem um par de pandeiretas, um ou dois Deltas e salvo erro um ou dois GTI's a cair de podres por fora, ainda no outro dia os vi no mecânico da policia de capot aberto, granda nóia. :roll:

Também há uns outros mas nem me lembro da marca e modelo mas eles andem ai... 8)

Os Subarus, ou melhor os dois Subarus saiem á noite para passear por alguns sitios mais movimentados da noite lisboeta, no porto desconheço o que se faz, e sim são usados em perseguições ou na impossiblidade de abordar o "prevaricador" (tive cócegas no testiculo por dizer esta palavra), a bela da câmara faz o registo e mais tarde recebem a cartinha ou o que quer que eles queiram mandar a casa, se andarem com o carro referenciado cuidem-se.

Quanto ao resto do post inicial, é BS , como é que eu sei isto?Epá nos meus antigos empregos deu para ver umas coisas giras. :wink:
 
Bem por este andar e a velocidade que este mail se espalha e é aki postado esses Leons ja devem ter 1000 cv . . . .
 
dupla centralina, seat motorsport, etc.... etc...
Isto faz me rir, toda gente sabe como isto anda, eu e mais pessoas fomos estemunhas de como anda esta mer*º e vêm vocês dizer ah e tal cuidado com toyotas com dupla centralina, seat motorsport etc... então e parados??? olha eu vi 8 carro serem apreendidos assim do nada...não me venham com histórias toda gente sabe como isto anda! è preciso ter cuidado seja onde for, até PARADO!
A próxima aquisição vai ser o k?? ibizas 1.9 d com 3 bombas injectoras com 6 parafusos de regulação para dar débito???? e sem parfuso de ralenti a frio dado o débito louco com k andam??? corsas 1.3 cdti com 250 cavalos, 4 turbos um para cada cilindro? epá acordem para a vida
 
em relaçao ao email nao faço comentarios... mas que no outro dia vi um leon fr cinza à saida da segunda circular sentido lx-sintra a mandar encostar isso vi, a matricula nao deu tempo pa reparar. Já agora, para quem frequenta a IC19, ja deve ter reparado que estão montes de carros abandonados nas bermas, ja me disseram que provavelmente estariam la colocados pela BT com radares... todos eles em locais estratégicos. Alguem é capaz de me confirmar isso?

abraçada
 
FASTnx disse:
os chispadeiros levam o pc,tu levas a chave de fendas

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

para que levar a chave de fendas??
o pc e cabo chega para reprogramar...

ps. qualquer dia já reprograma-se os carros com 20€ :p
 
Back
Top