Race 783 em pd105 edc17?

Boas, já alguem montou Race 783 num 1.9 pd105 com edc 17 (por ex. ibiza 6j)? se sim recomenda-se?
Obrigado!
 
Simples, com a referencia dos injectores OEM e referencia dos bicos, consegues saber o flow dos bicos e não só... logo tira-se logo a conclusão de q bicos se poderão usar para um upgrade ou não!!
 
o que eu queria mesmo saber era se alguem já tinha aplicado os 783 nos oem do 6j pd105 1.9(EDC17), se é possivel e s se recomenda... Seguindo a logica pelos 105 dos golfs daria porque se dão lá os do 130 dão os 783 de certeza, o problema é que há muitos ,se não forem todos os golfs 5 pd105 ainda com EDC16 e EDC16+, a minha duvida está mais aí...
 
posso esta a fazer uma pergunta muito estupida, mas, as centralinas edc17 sao todas bosch certo? ou podera haver edc siemens??

cmps
 
Ser EDC16 ou 17, a meu ver, não tem influência na utilização ou não de bicos.. A ecu manda injectar "x" pq controla apenas o tempo de abertura dos injectores e acaba por ser injectado "x+y" por causa da presença dos bicos com maior fluxo..

Depois pode é ser necessário modificar controlos de lambda, egt e/ou etc para n haver cortes.
 
Back
Top