Race 520 St1 Consumos muito acima?

Boas people, vou alterar a curto prazo os meus bicos de injector, ja me disseram q o carro fica com os consumos exageradamente altos, é vdd?


Digam como ficaram os vossos:)

Abc
 
Esse bocado é quanto? 1L?

Amigo isto tens várias vertentes dos consumos, eu tenho 520race a fazer 240bars, bomba trabalhada e mais uma data de material e digo-te que consigo fazer melhores consumos do que maioria dos meus colegas com carros de origem, principalmente em autoestrada e assim...
Mas pronto os consumos variam muito do tipo de condução de cada um, se puxas mais ou menos pelo carro, enfim e mais uma data de vertentes que não me apetece estar para aqui a citar, mas digo-te já, se queres fazer consumos e nao queres estar a gastar mais euros por mes em gasoleo entao deixa o carro de origem, porque milagres só nossa senhora de fátima e mesmo assim mesmo assim, se querem andar para a frente e meter material nao podem olhar aos consumos, mas pronto isto é a minha opinião!
Conclusao da história, 520race aumenta os consumos sim se andares ai a acelerar que nem um doido e se andarem desafinados, caso contrário até é bem possivel que consigas fazer melhores consumos, pois o carro só com os injectores já terá mais binário devido ao fluxo de gasoleo.
 
O carro se estiver so com os race 520 e eletronica, não há problema, o consumo é praticamente o mesmo, mas claro que o que manda é o pe. Se o tiveres pesado vais notar diferença. Em condução normal o consumo é praticamente igual.
 
Epá é logico que gasta mais, débitos sao maiores logo entra mais diesel...Como foi referido milagres nao á ou queres potençia ou consumos looool mas a andar devar nao gasta assim muita muita gota meu colega tinha no seu vp90 e nao gasta assim tanto:D...Abc
 
Fazia melhores consumos na minha ibiza com race do que faço agora no leon xD

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
 
Primeiro mete embolo e depois bicos ou os dois ao mesmo tempo ( que é o melhor a fazer) e depois repro como deve ser e o consumo mal mexe em andamento soft mas se calcas JESUS :D ehehehe mas andaaaa!! Um abraço
 
Back
Top