R32 vs Civic

não sei se conhecem a serie, mas aqui está mais um exemplo em como VAG é sempre melhor...em tudo...
desta feita é um Golf IV R32 contra o Civic SI...o Civic tem mais potência e menor peso, mas a verdade é que mais binário e tracção quattro acaba com tudo...mas é ver para crer :twisted:
VAG 4 EVER

[video=youtube;mW_wThg0sAY]http://www.youtube.com/watch?v=mW_wThg0sAY&feature=player_embedded[/video]
 
mas ia lá busca-lo em pouco mais.. mas a arrancar o honda fica a escrever ratátátátá.... e não anda.. e depois, obviamente nas curvas, o resultado mais que espectável..
 
Bom video, mas ha que relembrar que por exemplo no prova de drag nesse video, era de imaginar que o R32 ia ganhar, estamos a falar de um carro 4x4 e ja com uns toques...Apesar que o honda arrancou um pouco mal...e com aquela potencia e sem slicks ainda pior...mas continuo a preferir o civic sem sombra de duvida.

Cumps
 
Guerra de Foruns...??
Se os ratatas vêem isso... :)
tambem preferia o Honda...o outro agarra-se com as duas mãos ao volante do r32 enquanto o do honda vai para o style...
 
Continuo a achar que quem desencadeia este tipo de post´s pouco percebe de carros...o grupo VAG têm pontos positivos, assim como as outras marcas também têm...
A comparação em questão é ridicula, esse r32 têm de ser comparado com um Evo por exemplo, se fôr o 6 por exemplo, a minha pergunta é? o vag é melhor em quê????
 
agora para equilibrar um pouco a parada e visto que há pessoas que pensam que esta é uma competição deslial visto o R32 ter tracção Quattro e o honda ter so tracção dianteira, aqui fica outra competição, no mesmo programa, em que um civic SI em tudo identico ao do video anterior se debate com um outro golf, desta feita um GTI, versão especial Farenheit (que uma breve pesquisa no google demonstra que apenas tem toques estéticos diferentes do GTI "comum").

[video=youtube;1eN826GFdiQ]http://www.youtube.com/watch?v=1eN826GFdiQ&feature=related[/video]


e agora digam-me que, apesar do GTI ter umas mods, o civic (que também as tem...) tava em desvantagem...
 
Amigo js_dancer, e que tal comparares carros 2.0cc N/A vs 2.0 cc N/A ?? Ou entao os mesmos carros desses videos mas com ambos turbo? O desfexo ia ser diferente ;)...

Cumps
 
amigo eu não faço esta serie...apenas a vi no youtube e axei curioso...mas começaram logo a axar pouco justo e como tinha visto esta segunda versão decidi por aqui...nada mais...
 
Na boa amigo ;)...apenas deve-se comparar N/A vs N/A ou vice e versa ;)

Cumps

vai haver sempre um ´bota abaixo´,pk ora um é turbinado e o outro nao,ora um é mais leve e outro nao,ora um é mais pesado!oh...cada marca vai a ´caça´ com o k tem!uns com carros atmosfericos,outros turbinados,outros com melhores chssis,e vai vir os dias com carros a bateria(lol).honda é muito bom,duro,e duradouro.mas s nao for ir buscar os motores ´ranhosos´ da VAG.é bom em tudo!quandp digo ´tudo´,é tudo!nao so ter um bom motor a roucar e dar x d ponta!tudo


abraço malta,e bons comparativos sao sempre bem vindos
 
Back
Top