R.I.P Luis Carreira!!!

Mesmo, ate mete impressão, conforme vinha conforme bateu. Infelizmente ali não foi um videojogo.:(
Já o do piloto automovel nao parece nada de mais e o rapaz coitado, tambem não sobreviveu...
algo se passou ele nem tentou fazer a curva :s
 
O que me dá a entender,é que foi falha de travões.
Ouve se bem as reduções consecutivas que ele fez,e não reparei numa travagem muito brusca.
 
RIP LUIS


desabafo:
para mim este é o tipo de pistas que não deveria ser permitido para qualquer prova de motociclismo. tanta m€rda com as questões de segurança e tal... qual o tipo de segurança tem os pilotos das motos??? é a chapa e em alguns casos o betão mesmo. com carros la esta sempre tem os sistemas de segurança dos carros mas mesmo assim foi o que se viu. depois também há o factor do alcatrão nesses dias ter ficado cheio de borracha dos pneus e óleos. pois foram bastantes gp's que houve uns a seguir aos outros.
sim tambem sei que ja existe este grande premio há algum tempo. mas por vezes é preciso acontecer este tipo de situações para chamar a atenção da FIM.
 
Last edited:
Eu acho que nao houve travagem alguma, que quer que tenha sido roubou-lhe a vida...
Se reparares bem,vais ver que a roda de trás está bloqueada,tanto que marca o chão.Mas como se sabe numa moto o que mais importa são os travões da frente,e nota-se que eles não fizeram o trabalho deles.
 
A percepção que consigo ter com a minha pequena experiencia motociclistica é que a mota falha a intersecção a curva, vai toda descompensada, e ao que tudo indica é mesmo travões, ou algo que afectou a aderencia, mas visto que nem se fez a curva deve mesmo ter sido os travoes. Mas isso nunca se vai saber....
Se nao me engano os travoes da frente é que têm a maior % de poder de travagem.
Se reparares bem,vais ver que a roda de trás está bloqueada,tanto que marca o chão.Mas como se sabe numa moto o que mais importa são os travões da frente,e nota-se que eles não fizeram o trabalho deles.
 
What a big tribute Didier Grams made on the consecration lap, went back to rail, touch and pray for Luis Carreira, it was one of the most touching moments i felt after our friend die.

 
What a big tribute Didier Grams made on the consecration lap, went back to rail, touch and pray for Luis Carreira, it was one of the most touching moments i felt after our friend die.


Falta aqui um grande like para dar a homenagem que esse piloto fez!!

Tens que ver isso Elito :p

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
A percepção que consigo ter com a minha pequena experiencia motociclistica é que a mota falha a intersecção a curva, vai toda descompensada, e ao que tudo indica é mesmo travões, ou algo que afectou a aderencia, mas visto que nem se fez a curva deve mesmo ter sido os travoes. Mas isso nunca se vai saber....
Se nao me engano os travoes da frente é que têm a maior % de poder de travagem.
Ele não falha a trajectória nem nada do género.Como existe a falha do travão,junto com a alta velocidade que vem,ele não tem como apontar a moto para a curva,é que falamos em milésimos de segundos.Só mesmo quem já passou por uma situação parecida,que foi o meu caso é que tem uma mínima noção da aflição que é.
Numa moto o principal sistema de travagem é o frontal.O traseiro pouco ou nada faz,visto que numa travagem a roda traseira,praticamente não tem atrito.Isto baseia-se numa moto deste género,as "R".
 
Mesmo, mas sendo onde é e tendo a historia que tem vai continuar certamente, e relembros ques estas foram apenas 2 de varias mortes que já la ocorreram....
Fora os acidentes gravissimos....
se isto acontecesse em PT, tao cedo nao voltava haver grande premio...
 
Sim, correctamente falando é isso mesmo.
Ele não falha a trajectória nem nada do género.Como existe a falha do travão,junto com a alta velocidade que vem,ele não tem como apontar a moto para a curva,é que falamos em milésimos de segundos.Só mesmo quem já passou por uma situação parecida,que foi o meu caso é que tem uma mínima noção da aflição que é.
Numa moto o principal sistema de travagem é o frontal.O traseiro pouco ou nada faz,visto que numa travagem a roda traseira,praticamente não tem atrito.Isto baseia-se numa moto deste género,as "R".
 
What a big tribute Didier Grams made on the consecration lap, went back to rail, touch and pray for Luis Carreira, it was one of the most touching moments i felt after our friend die.


Grande LIKE mesmo, é impossivel ficar indiferente. É nestas alturas que se vêm os grandes pilotos, com coração.
=D>=D>=D> para este homem.
 
Back
Top