Questão sobre pastilhas travão 6L Sport 130

Boas, alguem me sabe dar umas luzes sobre quais as pastilhas que se mete no meu carro?
É que eu chego à Bosch ou à norauto e eles dizem que há 4 tipos de pastilhas, eu quero chegar lá e comprar as que dão para o meu carro ...

O Sr da norauto mostrou-me lá uns desenhos dos 4 tipos de pastilhas, 1 delas com sensor, alguém sabe indicar qual é a pastilha para o meu carro? Eles dizem que só na montagem é que identificam, mas eu não quero montar lá ...
 
é sempre complicado saber dizer-te quais são realmente, pois existem de facto 3 ou 4 modelos de pastilhas para esse carro, e alguém estar a afirmar-te que sao estas ou aquelas sem desmontar é complicado. sei isso por experiencia propria em oficina
 
as de sensor podes por de lado pois o carro não tem avisador de pastilhas
por experiencia propria quando comprei para o meu carro dei com 2 modelos, um tem uma chapa cravada em cima creio que até chamam aquilo de aranha e encaixa no centro da bomba o outro não tem mas vem acompanhado de umas chapitas compridas que entalam entre a bomba e a pastilha na parte de cima e na parte de baixo quando montadas
foi-me facil de identificar qual o meu modelo pois espreitando pela jante vi as ditas chapitas logo optei pelo 2º modelo que descrevi aqui
 
Last edited:
Back
Top