Quero isto!!! É possivel?!?

Acho que o usar MDF vendia isso...
Isso é um módulo qualquer.

Agora se o modo de funcionamento é igual...já n sei:D
 
Isso é bom pa kd ta a xover. Destrancas o carro e ele abre lg os vidros, k é pa deixar entrar agua :D

Não vejo kual a utilizade disso, mas sao gostos e nos respeitamos :)

cumps
 
Como foi dito em cima,o user MDS arranjou e talvez possa arranjar um modulo para fazer isso,mas o melhor é enviares PM e falares com ele,para ver se é compativel com o teu carro,pq acho q nos 6L q sairam a partir de 2006 ñ funca,já houve até quem fize-se isso com Vag-com,aqui há uns tempos no Parque das Nações(encontro de Sacavem),mas nos 6L só dava para fazer aos q sairam até 2005(acho q foi assim,já fo a algum tempo:confused:),os de 2006 e2007 ainda ñ conseguiam:(.
E acho que isso só funciona se ficares a precionar o botão durante um tempo,para subir ou descer,portante quando destrancas o carro,só com 1 toque no botão,os vidros ñ descem logo,ñ havendo assim o perigo de entrar agua se estiver a chover,só descem se ficares a pressionar o botão.

Atenção isto q eu disse precisa de ser confirmado(posso estar enganado):p
Confirma isso com o user MDS,ou procura nas vendas, tem lá o topico da venda desses modulos para abrir vidros.
 
Eu tenho no meu a descer e subir automaticamente, se ficares a carregar no botão respectivo de trancar ou destrancar.

Levou mais tempo a arrancar o PC do que propriamente a fazer a mod mas o meu carro é de 2003. Penso que o que fiz seja apenas a activação do módulo que a audi disponibiliza de origem.
 
Isso é bom pa kd ta a xover. Destrancas o carro e ele abre lg os vidros, k é pa deixar entrar agua :D

Não vejo kual a utilizade disso, mas sao gostos e nos respeitamos :)

cumps

xeira-m q ñ é só carregar para destrancar..deve ser ao 2º toke, ou qd ficas a carregar é q ele baixa os vidros! tinha d ser uma cena lógica, e isso era tudo menos lógico! lol
 
Isso é bom pa kd ta a xover. Destrancas o carro e ele abre lg os vidros, k é pa deixar entrar agua :D

Não vejo kual a utilizade disso, mas sao gostos e nos respeitamos :)

cumps

para quando saires do carro nao teres de tar a fexar vidros...fexas o carro ele tranca as portas e fexa os vidros.... :ideia:
 
Eu tnh um arosa k ao rodar a chave pa abrir o carro se ficasse com a chave rodada ele tb abria os vidros.

Se realmente for de ficar a carregar um bocado pa abrir, ainda va.

Agr essa de sair do carro e deixar os vidros abertos e ele fecha sozinho, axo k n vale a pena. Fecho antes de sair... é pa mas sao gostos :D

Cumps
 
Eu tnh um arosa k ao rodar a chave pa abrir o carro se ficasse com a chave rodada ele tb abria os vidros.

Se realmente for de ficar a carregar um bocado pa abrir, ainda va.

Agr essa de sair do carro e deixar os vidros abertos e ele fecha sozinho, axo k n vale a pena. Fecho antes de sair... é pa mas sao gostos :D

Cumps

Isto é uma função que bem desativada de fábrica... acho muito utíl.
Assim já não tens a preocupação de fechar os vidros antes de saires do carro...;)

Até um mata-velhos já trás isto de série. :rir:

Atenção que os módulos que o MDS vende parece que não funciona nos ibizas mais recentes.

O meu é de 2005 e funcionou...:D


Cump's
 
Eu tenho no meu a descer e subir automaticamente, se ficares a carregar no botão respectivo de trancar ou destrancar.

Levou mais tempo a arrancar o PC do que propriamente a fazer a mod mas o meu carro é de 2003. Penso que o que fiz seja apenas a activação do módulo que a audi disponibiliza de origem.

boas de onde es??
Gostava de por isso no meu FR!
obrigado

se kiseres podes mandar pm
abraço
 
É fácil de fazer mas precisas de um PC com porta de sério e um cabo de série. Depois precisas de saber qual é a referência do teu aparelho de comando dos vidros (fecho central), podes sabe-lo usando o Vag-Com.

Como não tinha nenhum cabo de série pedi para mo fazerem. Foi um user do golfclubpt que mo fez uma bela tarde na bomba de gasolina, eh eh eh
 
Isto é uma função que bem desativada de fábrica... acho muito utíl.
Assim já não tens a preocupação de fechar os vidros antes de saires do carro...;)

Até um mata-velhos já trás isto de série. :rir:

Atenção que os módulos que o MDS vende parece que não funciona nos ibizas mais recentes.

O meu é de 2005 e funcionou...:D


Cump's

É fácil de fazer mas precisas de um PC com porta de sério e um cabo de série. Depois precisas de saber qual é a referência do teu aparelho de comando dos vidros (fecho central), podes sabe-lo usando o Vag-Com.

Como não tinha nenhum cabo de série pedi para mo fazerem. Foi um user do golfclubpt que mo fez uma bela tarde na bomba de gasolina, eh eh eh

Já experimentaram no meu,a alguns meses atrás,com Vag-Com,e ñ deu,na altura só dava nos 6L até 2005.
Acho q o mesmo acontece com os módulos q o user MDS vende,só funca nos 6L até 2005(digo eu:confused::weedman:)
Quando souberem de alguem q já consegue nos 6L + recentes partilhem:)
 
Fogo o user do leon club anda a cobrar para fazer isso?!!?!?!?!?!?!?!?! :confused::confused::confused:No meu foi de borla... Sempre pensei q o espirito do forum fosse ajudar e trocar ideias...:(

eheheh, então pela tua margem de ideias, kem ca anda vender repros, xenon serviços como pelicular os carros etc etc, devia por isto ser 1 fórum oferecer. Ou no mínimo ensinar para que kk um o fizesse em casa.

O SEGREDO É A ALMA DO NEGOCIO
;)
 
neste caso o segredo ja foi revelado e tem passo a passo o q tens de fazer.. ja tive isso aki tdo.. falta é o cabo.. que tem de ser porta serial pura n pode ser com adaptador :p
 
Back
Top