quero adopar um cão.

fonixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


um bicho desses ? apahhhh zeeeeee escolhe me outra coisaaa porra isso como mbernardes diz isso é ca para quem tem tiques xD muda de ideias pahhhhhhhhhhhhhh...
 
Opa e pra ela lol eu ja tenho o meu Pingas lol ela gosta dessas coisas tipo shih tzu, yorkshire etc etc lol
 
Opa e pra ela lol eu ja tenho o meu Pingas lol ela gosta dessas coisas tipo shih tzu, yorkshire etc etc lol

Eu gosto do yorkshire Terrie, agora esse tapete... não te esqueças que o cão é dela mas daqui a uns tempos és tu que tratas dele e é se queres calor lol.

"Ai amor está a chover vai lá tu, por e tal, não fazes nada daquilo que eu te peço" lol
 
Opa e pra ela lol eu ja tenho o meu Pingas lol ela gosta dessas coisas tipo shih tzu, yorkshire etc etc lol

Yorkshire muito melhor.
Pessoalmente não gosto muito desses cães, tive uma má experiência com a vizinha, passavam a vida a ladrar por tudo e por anda, pareciam a pilhas xD no entanto se te calhar um calminho até se aguenta bem, a minha tia tem um e fazes o que queres dele sem ele fazer nada.
 
pra caes pequenos mais vale ter um rato xD... eu nao posso com caes pequenos,nao gosto =s de medios para cima tudo bem.mas pequenos nao pilhas como o caraças nao se calam irritam,mania que sao grandes quando vou na rua com a minha fazem se de fortes a ladrar e a fzr peito kd a minha ladra uiiii parecem o Obikwelu a correr e a ganir ahah...mesmo sendo para a tua mulher acho que deviam escolher um cao que ambos gostem.é a minha opiniao...
 
pra caes pequenos mais vale ter um rato xD... eu nao posso com caes pequenos,nao gosto =s de medios para cima tudo bem.mas pequenos nao pilhas como o caraças nao se calam irritam,mania que sao grandes quando vou na rua com a minha fazem se de fortes a ladrar e a fzr peito kd a minha ladra uiiii parecem o Obikwelu a correr e a ganir ahah...mesmo sendo para a tua mulher acho que deviam escolher um cao que ambos gostem.é a minha opiniao...
mas há aqueles pequeninos que se viram aos grandes e assustantam-os. Tamanho nao é tudo xD
 
Vai ao cpc e pede para te enviarem a lista de criadores da raça que queres, se é para comprar de raça ao menos que venha pelo menos com LOP snao acontece como ja vi aberraçoes do tipo chiuaua com 4kg e coisas parecidas lol
 
vai a um canil e adopta, tenho uma cadela que a fui buscar ao canil e quando me disseram que tinham uma cadelinha pra abater na semana seguinte e que era pequena fiquei logo com ela, nem a cheguei a ver e valeu apena
 
Vai ao cpc e pede para te enviarem a lista de criadores da raça que queres, se é para comprar de raça ao menos que venha pelo menos com LOP snao acontece como ja vi aberraçoes do tipo chiuaua com 4kg e coisas parecidas lol

tenho um pincher com LOP, pesa 11kg, não tem nada haver com os ditos pincher's que se vé por ai que ladram a tudo o que mexe e só fazem barulho, o meu só quer a bola de tenis, comer e dormir.
já tive um labrador e no qual se pudesse teria outro
 
tenho um pincher com LOP, pesa 11kg, não tem nada haver com os ditos pincher's que se vé por ai que ladram a tudo o que mexe e só fazem barulho, o meu só quer a bola de tenis, comer e dormir.
já tive um labrador e no qual se pudesse teria outro

é um pincher médio nao é? hoje em dia ve se com cada coisa supostamente pura e a pagar bem que até mete dó
 
Last edited:
Back
Top