Queres Dinheiro Vai Trabalhar!

[video=youtube;Kz2KBKPXo3o]http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=Kz2KBKPXo3o&feature=endscreen[/video]
=D>=D>=D>=D>=D>
 
Podia ter a melhor das intenções ao parar para pegar na carteira! Ainda existem pessoas sérias em Portugal :)
 
nao sei qual a piada de fazer isto visto que se fosse mesmo verdade a carteira té nem podia ter€€ e a pessoa ia apenas com a intenção de pegar e entregar a policia
 
nao sei qual a piada de fazer isto visto que se fosse mesmo verdade a carteira té nem podia ter€€ e a pessoa ia apenas com a intenção de pegar e entregar a policia

Oh puto tu tás um ingenuo do caraças !
Contava pelos dedos as pessoas que fariam isso.
Se a gaja respondeu como respondeu é porque ia com um intuito -> carteira -> dinheiro -> lixo.
 
O video visto pela parte cómica até tem piada mas há a parte séria no assunto em causa, já perdi a carteira 2x ](*,) da 1ª entregaram-ma e não faltava nada, da 2ª também apareceu mas sem €, nem imaginam o alivio que foi te-la reavido sempre mesmo sem € ( os documentos valem muito mais em relação ao dinheiro que lá tinha).
Por isso também percebo o ponto de vista do LiMIANO_89, se me fizessem o mesmo era capaz de reagir igual à gaja, um tipo a querer ajudar e descobrir que está a ser gozado, é claro que ficamos sempre na duvida qual a intensão final :?:
 
Oh puto tu tás um ingenuo do caraças !
Contava pelos dedos as pessoas que fariam isso.
Se a gaja respondeu como respondeu é porque ia com um intuito -> carteira -> dinheiro -> lixo.

ja foi entregar 3 carteiras pessoalmente, e todas com dinheiro

e uma delas tinha la mais de 800€

agora é claro que ha gente que apenas quer dinheiro
 
Back
Top