Quente Ou Frio

Boas é assim vejo o pessoal todo a por radeadores de gasoleo e tal...
Td bem quanto menos quente entrar melhor pk baixa as EGT's, mas supostamente o gasoleo quanto mais quente melhor queima ne?:confused:
 
Boas é assim vejo o pessoal todo a por radeadores de gasoleo e tal...
Td bem quanto menos quente entrar melhor pk baixa as EGT's, mas supostamente o gasoleo quanto mais quente melhor queima ne?:confused:



se for pela tudo ordem de ideias(quanto mais quente melhor), porque é que os carros tem intercoler?penso que tanto o gasoil e o ar devem ser mais frios para serem mais densos.
 
se for pela tudo ordem de ideias(quanto mais quente melhor), porque é que os carros tem intercoler?penso que tanto o gasoil e o ar devem ser mais frios para serem mais densos.

o radiadores n e para o efeito de "arrefecer" mas sim pa manter a uma temp boa de utilizaçao...
o k em karros stock penxo k n seja nexexario... mas os entendidos k se prenunciem e me korrigam se estou errado.. cumps
 
Sim eu sei que serve para manter o circuito Depósito-Filtro-Bomba injectores-Filtro-Depósito com uma temp. mais equilibrada, so que segundo consta na quimica acho que o gasoleo quanto mais quente mais "Queima"
 
Sim eu sei que serve para manter o circuito Depósito-Filtro-Bomba injectores-Filtro-Depósito com uma temp. mais equilibrada, so que segundo consta na quimica acho que o gasoleo quanto mais quente mais "Queima"

mas quente em demasia ate fura pistoes e estala culaças
 
Back
Top