Quem Tem Uma Foto Com Uma Grande Estrela Da TV,meta a aqui :)

Quem tiver uma foto junto a alguma personalidade,estrela ou autocolante da tv :) meta aqui para nós vermos os famosos:) aqui vai a minha super vedeta :)

30092007059lz1.jpg
 
É melhor colocar o assaime, porque se ele tá a mostrar os dentes a seguir começa a rosnar e depois morde :rir::rir:
E no fim da pic pediu-te 1 ou 2 euros por causa de tirarem a foto acertei? :finga:

Grande Abraço
 
Last edited:
Ya o chulito pediu logo uma moeda e disse lhe q dinheiro n dava,mas se quizesse ir beber alguma coisa q ia,pensava eu que me safava e ele disse logo,esta bem :) ...eu para ele quem é o teu pai? é o Pinto da Costa ....quem é a tua mãe?... é o vitor baia... cagar a rir
 
eheheh também tinha uma com esse maluco, e tava com a camisola do glorioso vestida :D Foi no Dolce Vita do Porto!!

foi a minha namorada que tirou com o tlmv não sei o que lhe fez depois :(
 
hiihihihh... eu tenhu uma ao lado da claudia vieira..... :D:D:drool::drool:

kando a encontrar posto por ca..... :D
 
Ya o chulito pediu logo uma moeda e disse lhe q dinheiro n dava,mas se quizesse ir beber alguma coisa q ia,pensava eu que me safava e ele disse logo,esta bem :) ...eu para ele quem é o teu pai? é o Pinto da Costa ....quem é a tua mãe?... é o vitor baia... cagar a rir

Acontece isso uma vez no norte com a Camaleoa ao tirar uma foto perto desse tó e colante :D:rir::rir:
 
Back
Top