quem tem ultraleggera 17 no ibiza 6l?

GrayIbiza

Utilizador ibizaClubPT
é melhor 7" ou 7,5"?

com 7 deve precisar de espaçadores e com 7,5 deve ficar muito esticado o pneu
 
Eu não tenho jantes ultraleggera mas penso que em em 7 se tiveres travões de 312mm do TT/S3/Cupra no máximo, não precisas de espaçadores. Em 7,5 fica um nadita esticado mas não permite usar travões brembo ou seat sport sem espaçadores. Em 8 fica um bocado esticado mas permite usar travões brembo e seat sport sem espaçadores.

Mas espera que confirmem esta info
 
Qual a medida de pneu que queres meter?
8 é nice :)
Tenho superleggera com 8" com pneu 215 e fica porreiro.
Até 205 fica bem em 8", alias, 205 é quase o ideal para o pneu ficar direitinho.
8 polegadas são 20.32cm, ou seja 203, quase 205.
 
Podes ter uma jante 7" de largura, interessa é o ET se tiver um ET baixo dá para usar pinças 4 pistões sem espaçadores.
 
Jantes UL de 8" fica com o pneu 205 bem esticado, não fica direitinho, o pessoal que tem se mostrarem fotos vais ver.

Isso do ET está certo, as jantes cupra são de 7" e cabem la os travões, mas como ele falou nas UL essas só acho que só com 8" é que lá cabem.

Outra hipótese, são as jantes da team dynamics, há um modelo que não me lembro ao certo que são leves e também cabem os travoes grandes sem espaçadores.
 
Jantes UL de 8" fica com o pneu 205 bem esticado, não fica direitinho, o pessoal que tem se mostrarem fotos vais ver.

Isso do ET está certo, as jantes cupra são de 7" e cabem la os travões, mas como ele falou nas UL essas só acho que só com 8" é que lá cabem.

Outra hipótese, são as jantes da team dynamics, há um modelo que não me lembro ao certo que são leves e também cabem os travoes grandes sem espaçadores.

mais uma vez, depende do ET..
 
Fica aqui uma ideia de como fica 8" com 205:

8_205_40_R17_Regal_Racer_2_595.jpg


8_205_40_R17_2_595.jpg
 
Penso que o et das sl ou ul é sempre 35.
Ja tive montado 195 numas 8 e estou a ver se compro umas 8 em 14 para montar 185.
 
Mas or exemplo:

LCR são 17 x 7.5 ET38
UL 17 x 8 ET?

Quais são as mais largas? As UL?

sim as UL.

podes confirmar o que é o ET através desta imagem

wheel_offset_diagram.jpg


ou seja, valores mais altos e a jante fica mais para dentro, valores mais baixos e a jante fica mais para fora..
 
As UL em 7.5 têm a mesma largura das LCR, mas devem ter ET35 e as LCR ET38, ou seja cabe por exemplo uma travagem seat sport nas LCR e nas UL de 7.5 não só nas de 8
 
Back
Top