Quem Tem Repro E Quem NÂo Tem????Fumarentos na FRENTE

Quem tem Repro e Quem nao Tem??


  • Total voters
    1 323
carga pd100 tinha 110cv origem , +/- 138 cv . consumos são os mesmos só quando deita mais fumo:evil: bebe um pouco mais .

Com carga e com juizo :lol:
 
Manco - 187cv's
turbo 22
bicos PD160
ic iveco
linha inox 60mm
e botija

tou a brincar, 75cv jante 17, arratadeira power. 5/6L 100km ;-)
 
Tive carga, depois muita carga e agora ando stock, poupa-se uns trocos(valentes) stock!
Obviamente tenho saudades, mas são prioridades de vida, no entando ando com boas suspensões e travões e tenho algum material ainda que não retirei que melhora um pouco o carro em relação a um carro totalmente stock, basicamente posso andar sempre a fundo sem despesas ao fim do mês ou da semana e não me meto em problemas porque o carro não anda logo nem vale a pena puxar com ninguém para não levar o atesto da minha vida :D
Quando falo em despesas nem me refiro a avarias, refiro-me a consumos e intervalos de manutenção bastante encurtados com material bom e equipamento adicional(bons radiadores, ic, tubagens, turbo, oleos, manometros, etc, etc), o que não sai muito barato para quem faz muitos km's como era o meu caso na altra que decidi meter stock, outro pormenor é que ao contrario de algum pessoal, não sou dos que gosta de controlar o pé, se meto é para usufruir e para se usufruir sempre e com tranquilidade, tem de se investir bastante em material bom.
 
Last edited:
mais um full stock, 6L manco 80cv pelo menos por enquanto :p
talves algo soft daqui a um tempinho, ai para os 95/100
 
Manco - 187cv's
turbo 22
bicos PD160
ic iveco
linha inox 60mm
e botija

tou a brincar, 75cv jante 17, arratadeira power. 5/6L 100km ;-)


engraçado, uma boa piada, ao ler no inicio ja tava a pensar " uam manco com um 22? este homem n anda bemXD" loooool,
com jante 16 e repro soft ate 100cv faxes os mesmos consumos e tens um mankito mais engraçado, falo por experiencia propria, mas tb gosto de curtir o k ponho no carro:D, ou seja tb desbundo um buka :D
 
Back
Top