Quem Tem Repro E Quem NÂo Tem????Fumarentos na FRENTE

Quem tem Repro e Quem nao Tem??


  • Total voters
    1 323
Pessoal reprogramei o meu manco há pouco tempo... (repro soft com pouco fumo 100/105 cv) podem-me dizer se os vossos ficaram a consumir mais oleo num andamento misto?

abraço
 
Pessoal reprogramei o meu manco há pouco tempo... (repro soft com pouco fumo 100/105 cv) podem-me dizer se os vossos ficaram a consumir mais oleo num andamento misto?

abraço

deve ser perfeitamente normal...o meu karro d origem...a levar algumas torras tb vai bebendo...portanto um karro c + débito é normal q gaste um pouko + ....
abraço
 
Pessoal reprogramei o meu manco há pouco tempo... (repro soft com pouco fumo 100/105 cv) podem-me dizer se os vossos ficaram a consumir mais oleo num andamento misto?

abraço

Tenho o meu reprogramado para aí desde os 25000km (o carro tinha 8 meses, agora tem 4,5 anos) e não notei grande diferença. Nunca foi preciso atestar o depósito a não ser nas mudanças de óleo normais. Tb tenho uma repro ligeira (+-100cvs) que não é mt menos que a tua, mas se calhar tem a ver com reprogramação em si.

Mas este é o meu caso e já sabemos que cada caso é um caso...
 
Last edited:
eu estou a pensar em fazer uma repro mas o meu carro ja conta com 180.000km n havera perigo???? desculpem a minha ignorancia...

Cumprimentos;

SpanisH
 
stock

por enkuanto full stock LOOOOOL
mas já agora... tirem-me a duvida, á algum tipo de reprogramação k ñ aumente o nivel de fumo?
é k já me disseram em alguns sitios k os niveis de fumaria n se notavam kuase nda...:eek:
 
Back
Top