Quem Tem Repro E Quem NÂo Tem????Fumarentos na FRENTE

Quem tem Repro e Quem nao Tem??


  • Total voters
    1 323
nao tenho mas vou ter=D e voces vao comer fumo q s vao fud€r:rir::rir::rir::rir::rir:

Tu é que te vais fud, não acho, acho é coisa de garoto, (tenho a certeza)quando eu passar por ti, e quando fores para a oficina.
Bom, mas como isto nem sequer é um forum técnico, qq um diz a baboseira que lhe vem á cabeça, só porque ouviu falar, neste pais é assim.

Não têm cabeça para pensar, pais sem futuro.
 
stock ate agra mas... ano novo, vida nova,,, CARGA...
o que é isso de carga, não percebo a linguagem de miudo

quem sabe um turbo novo.. pois o meu com 260000 km n deve aguentar a carga...
carga???? o que é isso?

TURBO NÃO AGUENTA A CARGA????? QUE CARGA????? SANTA MARIA SEJAM MAIS TECNICOS, SENÃO TAMOS A FALAR DE CEBOLAS E DE CARGA, BURRO É QUE TRANSPORTA CARGA.
 
Boas,

não te querendo levar para maus caminhos... ;) ENTÃO NÃO LEVE, SIGA O MAU CAMINHO, PORQUE DESENCAMINHAR OS OUTROS, ISTO PARECE-ME O JULIO

no my ride Gt Tdi Sport 98' tenho 260Mil e.... Carga.... :clap: stage 2 ( nos meus critérios :) )DEVEM SER DIFERENTE DOS MEUS E DE TODOS O PREPARADOR DESTE PAIS, TAMBEM EXISTEM MUITOISSIMO POUCOS, OS SERIOS E BONS...

pela pouca experiência que tenho a impressão que tiro é que é tudo mto subjectivo, LINGUAGEM SUBJECTIVA E NADA OBJECTIVA, depende muito das mod's que queiras fazer,TUDO DEPENDE DE TUDO até onde queres ir Á LUA e como tratas e usas o bólide :) O QUE É ISSO DE TRATAMENTO, MAIS ESPECIFICOS POR FAVOR carga ou não carga o desgaste do material devido á kilometragem é sempre inevitável...A UNICA COISA CERTA QUE LI ATÉ AGORA, KMS DSGASTAM O MATERIAL faz como eu, começou tudo com um banco FOI EMPRESTIMO? JA PAGASTE?e pergunta inevitável, - tá bom de "ouvido"? BOM DE OUVIDO É PARA OS MUSICOS, TAMBEM HA O BOM DA CABEÇA posso carregar ? ;)ONDE, CARREGA AQUI A VER SE DEITA FORA e claro, tudo começa com a repro, TRISTEZA, REPRO PARA QUE??? no meu caso até era modesta...REPRO MODESTA E PESADA, E MUITO SOFT, TÁS A FALR EM INJECTAR MAIS COMBSUTIVEL?, TRADUZ LA POR MIUDOS A VER SE NOS ENTENDEMOS, PORQUE REPRO NÃO DÁ MAIS POTENCIA, SO CARGA PARA BURRO.

espero ter-te ajudado SÓ CONFUSÃO, NEM SEI SE CONSEGUE AJUDAR A SI PROPRIO, QUANTO MAIS AOS OUTROS.:lol:
 
stock ate agra mas... ano novo, vida nova,,, CARGA...
o que é isso de carga, não percebo a linguagem de miudo

quem sabe um turbo novo.. pois o meu com 260000 km n deve aguentar a carga...
carga???? o que é isso?

TURBO NÃO AGUENTA A CARGA????? QUE CARGA????? SANTA MARIA SEJAM MAIS TECNICOS, SENÃO TAMOS A FALAR DE CEBOLAS E DE CARGA, BURRO É QUE TRANSPORTA CARGA.
olha la o rapazinho, ate podes ter razão no teu conhecimento, mas vens para aqui corrigir os outros, ficas habilitado...chamares-me miudo, eu n te admito, ve la é se te reduzes a insignificância...e se visitas o forum CARGA é a palavra mais usada...ve la é se tens mais calminha a falar
 
se for como o outro mb que vi, é trabalho de amador, aquele trabalho não se faz é miserável, basta olhar para o manomtro, mas aquilo é conta rotações ou manometro de pressão?:lol:
epha mas tu so apontas erros dos outros e defeitos?? Fds q confusão q isto me mete
 
epha mas tu so apontas erros dos outros e defeitos?? Fds q confusão q isto me mete

è pah tás com um problema qualquer, não chamei nomes a ninguem.
Eu sei que carga é nos burros, mas tudo bem.

Então o que é que é carga? Se calhar não sabes do que estás a falar. Não tás a falar de motores?
Não me digas que és da Am motorsport, eles é que falam de carga, pois não sabem do que estão a falar, se falasses de potencia, binário, rotações, pressão, kgs, força, nm, etc, etc.
 
è pah tás com um problema qualquer, não chamei nomes a ninguem.
Eu sei que carga é nos burros, mas tudo bem.

Então o que é que é carga? Se calhar não sabes do que estás a falar. Não tás a falar de motores?
Não me digas que és da Am motorsport, eles é que falam de carga, pois não sabem do que estão a falar, se falasses de potencia, binário, rotações, pressão, kgs, força, nm, etc, etc.

oh meu amigo antes de falares na AM MOTORSPORT, ou de outras oficinas de repros PÕE-TE DE JOELHOS...sff... tu ate podes ter razão....mas a tua maneira de criticar não é a mais correcta..
 
è pah tás com um problema qualquer, não chamei nomes a ninguem.
Eu sei que carga é nos burros, mas tudo bem.

Então o que é que é carga? Se calhar não sabes do que estás a falar. Não tás a falar de motores?
Não me digas que és da Am motorsport, eles é que falam de carga, pois não sabem do que estão a falar, se falasses de potencia, binário, rotações, pressão, kgs, força, nm, etc, etc.

O Muscalo, estas-te a divertir? eh pah espero bem que sim... Queres andar stock anda ninguem te condena por isso, alias até te respeitam... Agora retribui um pouco de respeito a quem quer andar com carga(reprogramação, upgrade, alteração de mapas dos vários parametros do carro ou mesmo hardware que são peças acesórios ou extras e alteraçoões fisicas para melhorar a preformance do carro) ou então o que lhe quiseres chamar. RESPEITO acho que é uma palavra que abunda aqui no forum e tu pouco ou nenhum tens. Mas já que tas cheio de peito co teu stockzito se quiseres alinhar com o meu burrito carregado é a vontade, mas no preciza de ser 400m ou 15km pode ser mesmo horas de viagem... e depois compara-mos tempos e consumos tambem, e depois metes o rabito entre as pernas e entras no teu stockzito e segues caminho. Lá por teres tido uma má experiencia não crucifiques todas as casas nem chames ninguem de miudo, porque quem ta a ser miudo és tu! Respeita quem poe ibizas a comer tudo o que é maquinas com 250 ou mais cavalos de stock, eh pah partem problema deles quem não te diz que o objectivo é por carros a andar e não fazer o dakar com eles!Cada um é que sabe!Os carros do WRC ou de qualquer outra competição teem um proposito andar rápido e chegar ao fim da prova, quem quiser fazer isso duma forma amadora porque não? o dinheiro não é teu... Respeito rapaz!
 
Posto isto, O meu está reprogramado, eleminei EGR e FAP(DPF). Por isso acho que posso dizer que tenho carga :)
 
O Muscalo, estas-te a divertir? eh pah espero bem que sim... Queres andar stock anda ninguem te condena por isso, alias até te respeitam... Agora retribui um pouco de respeito a quem quer andar com carga(reprogramação, upgrade, alteração de mapas dos vários parametros do carro ou mesmo hardware que são peças acesórios ou extras e alteraçoões fisicas para melhorar a preformance do carro) ou então o que lhe quiseres chamar. RESPEITO acho que é uma palavra que abunda aqui no forum e tu pouco ou nenhum tens. Mas já que tas cheio de peito co teu stockzito se quiseres alinhar com o meu burrito carregado é a vontade, mas no preciza de ser 400m ou 15km pode ser mesmo horas de viagem... e depois compara-mos tempos e consumos tambem, e depois metes o rabito entre as pernas e entras no teu stockzito e segues caminho. Lá por teres tido uma má experiencia não crucifiques todas as casas nem chames ninguem de miudo, porque quem ta a ser miudo és tu! Respeita quem poe ibizas a comer tudo o que é maquinas com 250 ou mais cavalos de stock, eh pah partem problema deles quem não te diz que o objectivo é por carros a andar e não fazer o dakar com eles!Cada um é que sabe!Os carros do WRC ou de qualquer outra competição teem um proposito andar rápido e chegar ao fim da prova, quem quiser fazer isso duma forma amadora porque não? o dinheiro não é teu... Respeito rapaz!
ENTÃO Muscalo.. doeu ou que???:D:D:D:D
 
que guerra vai aqui ehehehe a malta exalta-se bastante neste tipo de topicos.....tem que haver respeito estamos aqui nao para nos chatear-mos mas para partilhar experiencias e conhecimentos e acima de tudo criar amizades.......existe sempre atritos devido as empresas que carregam as maquinas mas isso e como no futebol....abraço a todos :D:D:D
 
que guerra vai aqui ehehehe a malta exalta-se bastante neste tipo de topicos.....tem que haver respeito estamos aqui nao para nos chatear-mos mas para partilhar experiencias e conhecimentos e acima de tudo criar amizades.......existe sempre atritos devido as empresas que carregam as maquinas mas isso e como no futebol....abraço a todos :D:D:D

Mai nada =D>
 
stock pauaa!!! .... pois antes da CARGA tenho muito pa travalhar na estetica...

mas kmd poder vou dar dar vitaminas os cabalos...:D:D
abraxs
 
OH SNIP´s... td em altas???epha opções/obrigações...lool mas por pouquinho tempo..:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Last edited:
Back
Top