Quem tem motor PD em 6k ??

boas amigo....nem sempre e preciso perceber para se fazer as coisas.....eu encontrei um DIY num outro forum de como ligar um quadrante A3,golf 4 ibiza 6k2 em 6k.....e la o pessoal partilha toda a informação na boa aqui e que ja não e bem assim......

Pois, nisso tens razão, mas compreende-se que o pessoal não partilhe para ganhar €€€, até alguem cá vir meter as instalções todas.
 
so neste forum e que a disso pois eu encontro em varios foruns tugas e nao so DIY de swaps so ainda nao encontrei aquilo que quero mas nao vou desistir....e entretanto arranjei mais um conect para a minha alteraçao

Algo que consigas que seja bom para mim faculta-me :D se puderes.
PS: Hoje tive em casa do dinis a mudar uma uniao de turbo que rebentou. lol
abraço
 
Vi na net, para venda gt tdi com asz 130 (se nao me engano) la dentro ja com 2359, etc.. 5 lugares ;)

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Pronto :D Afinal acho que conhece-mos as mesmas pessoas, qqr dia tams a falar um com o outro e nem sabemos. ahah
O que tens a dizer sobre ele, é bom ou mau ?:D

mesmo secalhar ate ja tivemos frente a frente e nem sabemos.....opa tanto do vj como do micael nao tenho nada a apontar foram sempre impecáveis comigo...e ate a data tenho gostado dos trabalhos que me tem feito....
 
Back
Top