Quem tem motor PD em 6k ??

Boa :D

Porque nao me dissest logo ?

Tas mal disposto, eu nao tenho a culpa :D Obrigado DT^ ...

Não disse logo, porque parti do princípio que andasses por dentro do que se vai passando pelo fórum, mas pelos vistos enganei-me. Já te indicaram mais um user com um 6k PD ;-)

PS: Lembro-me de aqui à uns tempos termos trocados umas PM's sobre umas dúvidas que tinhas acerca do setup VB + Race, e eu esclareci-te certo? :D
 
Não disse logo, porque parti do princípio que andasses por dentro do que se vai passando pelo fórum, mas pelos vistos enganei-me. Já te indicaram mais um user com um 6k PD ;-)

PS: Lembro-me de aqui à uns tempos termos trocados umas PM's sobre umas dúvidas que tinhas acerca do setup VB + Race, e eu esclareci-te certo? :D

Se fores ver a minha data de registo e a tua, acho que chegas a uma conclusão para quando dizes "parti do principio que andasses por dentro do que se vai passando pelo fórum".

Nao partas de principios, porque por vezes a tua intuiçao pode estar errada como foi o caso :D nem todos podem ser tao bons.

Sim esclareceste-me na altura.
Obrigado mais uma vez.
 
Era giro era fazer uma poll,a ver quantos ibizas 6k/6k2 andam ai de pd.

Depois no fim comparavam com os anuncios nos roubos e fazem contas lol ;)

COIN
 
Mas se queres meter pd no teu,prepara assim por alto 4000€.
E se depois quiseres dar carga,junta mais umas coroas,
 
eu andava interessado era num pd 160 ou entao num 2.0 tdi 16v como ja anda ai tambem um 6k...mas opa e uma coisa que nao fica nada mas nada barato....acho que ja tirei isso da cabeça
 
Mas se queres meter pd no teu,prepara assim por alto 4000€.
E se depois quiseres dar carga,junta mais umas coroas,

Eu vou meter motor PD.

Adoro as 6k, pena ser motor vp.

Em relaçao aos custos, tenho uma garagem para meter la a minha 6k paradinha para nao ser tudo de uma vez a levar as suas mod's como o DanielGaspar tem a dele :)

abraço
 
eu andava interessado era num pd 160 ou entao num 2.0 tdi 16v como ja anda ai tambem um 6k...mas opa e uma coisa que nao fica nada mas nada barato....acho que ja tirei isso da cabeça

Pois isso tens razao...
Mas como nao me vou desfazer da 6k devido a motivos pessoais/familiares, queria mete-la mesmo no ponto.

abraço
 
O 1.8t tipo s3 e leon cupra R.
Ficavas com um motor muito mais bruto que os pd130,mas como é evidente tinhas de carrega lo bem.
Desvantagem: consumos Solução:gas :D
 
Back
Top