Quem tem Michelin Pilot Exalto II ???

Amigos, quem os tem na medida 205/40 R17 o que me dizem deles???

tive uns...duraram 15 dias...

Já tive nesta medida

Yokohama Parada Spec 2
Toyo TS1 ou coisa do genero, já nem me lembro
Goodyear Eagle F1

Sem dúvida alguma que para agarrar os yokohama foram os melhores pneus que tive... pena o ruido a partir de alguns kilometros de desgaste :(

Os F1... epá...comem-se.. os Toyo gastaram-se muito depressa mas também pareceram serem bastante bons...

Agora, os Michelin, tanta gente fala bem daquilo, e eu optei por eles para que não me incomodassem com o barulho de rolamento...

Resultado, nem sequer tirei proveito deles para poder saber se realmente seriam bons...
Fizeram uma viagem ao algarve de ida e volta, a seguir catrapum despiste

Que me dizem dos Exalto2 ???
 
eu tenho no eixo traseiro do meu 6k 195-50-15 e nunca me desiludiram com chuva e apertar um poucos em curvas e ate agora gostei deles...
mas ha ai pessoal mais indicado para falar...
 
Boas....
Tenho uns montados na minha ibiza nessa media 205/40 r17 e o que posso dizer sao excelentes, faco cerca de 1000 km por semana sempre a abrir, em piso molhado nao sou meigo, agarram muito bem, paredes laterais duras o que torna ainda mais desportiva a conducao, optima drenagem de agua em piso molhado, testado por mim em situacoes ao limite, anteriormente tinha continental sport contact 2 e da experiencia que tive posso dizer que em piso molhado sao 10 vezes ainda melhores que os michelin pilot exalto, trata-se de um pneu muito mole que deixa adornar muito as suas paredes laterias em curva o que faz que em piso molhado consigam ter uma melhor aderencia, agora em piso seco esquecam.... isto e a minha opiniao.. :D
Espero ter ajudado.....;)
 
Tenho esses pneus em 205/45-16, faço com eles viagens de 1000km seguidos só parando para abastecer. Não sei que tipo de condução fazes, eu não conduzo nos limites, mas os pneus não são nada maus!
 
Boas....
Tenho uns montados na minha ibiza nessa media 205/40 r17 e o que posso dizer sao excelentes, faco cerca de 1000 km por semana sempre a abrir, em piso molhado nao sou meigo, agarram muito bem, paredes laterais duras o que torna ainda mais desportiva a conducao, optima drenagem de agua em piso molhado, testado por mim em situacoes ao limite, anteriormente tinha continental sport contact 2 e da experiencia que tive posso dizer que em piso molhado sao 10 vezes ainda melhores que os michelin pilot exalto, trata-se de um pneu muito mole que deixa adornar muito as suas paredes laterias em curva o que faz que em piso molhado consigam ter uma melhor aderencia, agora em piso seco esquecam.... isto e a minha opiniao.. :D
Espero ter ajudado.....;)

De certeza que estás a falar no PE2?

É que um dos pontos menos bons, são as laterais algo moles, e é sempre a lamber.

Gastei 6 pneus desses à frente no meu, 195/50R15 e sempre sem nada a apontar! 5 estrelas de pneu.
 
De certeza que estás a falar no PE2?

É que um dos pontos menos bons, são as laterais algo moles, e é sempre a lamber.

Gastei 6 pneus desses à frente no meu, 195/50R15 e sempre sem nada a apontar! 5 estrelas de pneu.

Boas...

Sim refiro-me aos PE2 em comparacao com os continental, sao bastantes mais duros nas paredes laterias, claro que existem pneus mais duros com paredes lateria reforcadas, mas em termos de comparacao que eu fiz com os continental, pessoalmente por experiencia propria prefiro os michelin sempre em todos os casos, tenho uns michelin tambem montados numa clio 1.5 dci ( aquilo nao tem andamento) e nao tenho razoes de queixa, tenho tambem na golf 3 ( 1.9D) e aí so tive uma situacao que me levou ao embate, mas da forma como agarraram ao piso levando ao capotamento da mesma em curva e de louvar :).... ja experimentei muitos pneus, tenho 3 comerciais na minha empresa todas andam com michelin pilot exalto 2, medidas que gastam duas a calcar 195/50 R 15 e outra com 205/40 R17, gasto em media por ano no conjunto das 3 uns 14 a 16 pneus, nao sou eu que ando com as outras pessoalmente ando de ibiza .... mas ate hoje so me falam bem dos pneus que la andam nas restantes, e em diferentes carros com comportamentos muito diferentes e a minha opiniao... p.s - Pneus na ibiza duram uns 6 meses os 4:cryy: ...mas sao bons e com a seguranca nao se brinca...eheheh


E a minha opiniao, certamente alguem dira que nao gosta, tudo depende da relacao certa para cada um, eu quero seguranca nao importa €, agora que existem pneus mais equilibrados com boa relacao preco/ qualidade nao o nego...
Abraco e desculpem o testamento :D
 
Os RE050A, estão numa "classe" acima dos PE ;)

Para comparar com esses Bridgestone, só os Pilot Sport 2.

eu fikei apaixonado por esses pneus os RE050 nunca tinha conduzido nenhum carro com esses pneus e tive a opurtunidade de fazer um test drive num FR e digo-te se puder serao a nova aquisiçao pa DV :D
 
eu fikei apaixonado por esses pneus os RE050 nunca tinha conduzido nenhum carro com esses pneus e tive a opurtunidade de fazer um test drive num FR e digo-te se puder serao a nova aquisiçao pa DV :D


Eu sempre ouvi falar bem deles, até que à dias o meu irmão pôs no BMW dele.

Que pneus fds... Finalmente os verdadeiros sucessores dos Potenza S02!
 
Tive em 195/50R15 e achei os pneus impecáveis!

Não sei se existe em 195/45R16, senão são os próximos...
 
Eu sempre ouvi falar bem deles, até que à dias o meu irmão pôs no BMW dele.

Que pneus fds... Finalmente os verdadeiros sucessores dos Potenza S02!

Só tem um senão, não gastam certos e é claro num fazem mts km mas em termos de performance excelente...

Tenho na ibiza exalto R16 e já vou no segundo jogo, so tenho bem a dizer e o que surpreendeu mais foram os km que fizeram, acabaram certinhos.
Aconselho sem duvida..
 
Eu neste momento também prefiro muito é o pouco ruido a rolar coisa que os brigestone ouvir falar não são muito famosos
 
Eu tenho uns Michelin Pilot Exalto 225/40 R18 que vinham de origem no meu Leon FR#18 e ate agora nao estou nada satisfeito escorregam muito principalmente em curva,estou deserto k se gastem para lhe meter uns
Bridgestone POTENZA RE 050 A II
 
Back
Top