Quem têm este ic ?...

Ibiza de GT TDi 1997 90cv - extras A/C, discos atras, abs, manometros VDO, jante 16, volente forrado a pele, manete mudanças em pele
Ibiza de GT TDi 1997/99 110cv - abs, manometros VDO, jante 16
Ibiza de TDi Sport 1998/99 110cv - manometros VDO
Acho que me estou a esquecer de algo mas tambem ainda estou com sono :D
abrç

Então a mim só falta o ABS e Jante 16, mas passo bem sem estes!!!:cool:
 
Thanks amigo David secalhar ainda vai mamar com um desse mas com tampas feitas em alumino á medida :D
DEixa ver se monto os brembo e os bicos(ainda tenho de ver isso com o Tiago tu sabes :ideia:) que depois passa-se a outro stage :D
Big Hug




Este do ibiza TDi power_ZR é de que marca? e modelo ? :whistle::ideia: :D
Abrç

Bem para quem não queria meter um ic grande ja vais meter um gigante....
Cumps
 
Então a mim só falta o ABS e Jante 16, mas passo bem sem estes!!!:cool:

E os VDO de origem SEAT que custam 260 euros nao tenho a certeza mas acho que foi com iva :finga:
Abraço

:D:D:D:D:D o nosso amigo camaleao é mm assim....mas nós vamos dividir o IC, fika.mos c metade cada um....:finga: :rir::rir::rir:
abraço my friend

Tambem pode ser, eu fico com a metade de baixo :finga::kiss:
Abraço

Ele está a tanto tempo a procura de um ic que ainda vai meter um igual ao meu...Tenho de lhe dar as dicas...
Cumps
Nao sabes de que carro é o ic do ZR?
É caso para dizer nunca digas nunca, vai na volta la terá de ser, ando a pesquisar a ver se sai algum modelo seat com ic frontal mais pequeno que o do cupra :D
Ainda á pouco vim de alverça fui almoçar perto de Bucelas, muito boa comida, e muito bem servido aqueles olhinhos azuis da empregada iam-me cegando :D
Grande abraço
 
Nao sabes de que carro é o ic do ZR?
É caso para dizer nunca digas nunca, vai na volta la terá de ser, ando a pesquisar a ver se sai algum modelo seat com ic frontal mais pequeno que o do cupra :D
Ainda á pouco vim de alverça fui almoçar perto de Bucelas, muito boa comida, e muito bem servido aqueles olhinhos azuis da empregada iam-me cegando :D
Grande abraço

Não vi em pormenor a ver se descubro mas parao que tu queres e um das ivecos novas ainda esta semana tive a montar uma, mas se tu um dia quizeres meter ja sabes eu dou te as dicas. Bem se vieste a alverca podias ter dito alguma coisa ao menos pagavas uma fresquinha...
Cumps
 
Não vi em pormenor a ver se descubro mas parao que tu queres e um das ivecos novas ainda esta semana tive a montar uma, mas se tu um dia quizeres meter ja sabes eu dou te as dicas. Bem se vieste a alverca podias ter dito alguma coisa ao menos pagavas uma fresquinha...
Cumps

Fui á sotecnica mas como fui á pendura nao me podia pedir muito :(
Estive a almoçar desde as 12:30 até ás 14:50 :D no Restaurante "Delicias do mar" um bocado depois do "Restaurante os pneus" :whistle:
Abrç e o ic ja sabes que as tuas dicas sao fundamentais :oops:
 
Back
Top